São José Futsal tem desafio em São Paulo

O São José teve uma excelente estreia na Liga Nacional e agora vai encarar o primeiro grande desafio. Nesta quarta-feira, às 17h45, visita o Corinthians que novamente começa o principal campeonato brasileiro como um dos candidatos ao título.

Por causa da pandemia, que apertou o calendário e exige um protocolo de segurança rígido e sem torcedores nos ginásios, a Liga Nacional começou com os 21 times divididos em três grupos regionalizados de sete.

Em cada grupo os times se enfrentam em turno e returno. Os cinco melhores avançarão à segunda fase e o melhor entre os três sextos colocados completará o total de 16 qualificados. Por isso, a equipe que se mantiver em uma posição razoável da classificação poderá tentar uma antecipação de vaga, evitando jogos dramáticos nas últimas rodadas.

No Grupo A, cinco partidas já foram realizadas: Brasília 1 x 1 Praia Clube de Uberlândia-MG; Corinthians 4 x 7 Magnus Sorocaba; São Jose 4 x 1 Brasília; Magnus 3 x 2 Intelli de Dracena e Corinthians 6 x 3 Praia Clube. O Minas, de Belo Horizonte, ainda não estreou.

Os cinco jogos disputados deixaram a classificação assim: 1º – Magnus (6 pontos em 2 jogos); 2º – São José (3 em 1); 3º – Corinthians (3 em 2); 4º – Praia Clube e Brasília (1 em 2); 6º – Minas (0 em 0) e 7º – Intelli (0 em 1).

Nesta quarta-feira, além do jogo do São José no ginásio do Parque São Jorge, o Magnus receberá o Praia Clube um pouco mais cedo, às 16h. Depois, na sexta-feira, o time joseense voltará a atuar em casa, recebendo a Intelli, às 20h15.

 

Times

O São José, do técnico Fernando Cabral, entrou na partida contra o Brasília com: Lucas, Pelé, Jeffinho, Vandinho e Biel. Começaram no banco: Daniel, Matheus, Rooney, Sassá, Igor, Yuri, Joãozinho, Salah e Felipinho.

O Corinthians, do técnico André Bié, entrou na partida contra o Praia Clube com: Schutt, Neguinho, Rafa, Henrique e Higor. Começaram no banco: Jadson Samurai, Daniel, Nenê, Batalha, Deives, Guilhermão, Vanderson, Marcelo e Obina.

Na foto (de Brenno Domingues/São José Futsal), Pelé, Biel, Vandinho e Daniel comemorando gol na estreia contra o Brasília.

Comentário

comentário