São José Futsal tem desafio pela Liga Nacional

O São José Futsal reagiu em seu jogo mais recente pela Liga Nacional, mas ainda precisa de outros resultados positivos para entrar e ficar na zona de classificação. Nesta sexta-feira, às 20h15, terá o apoio da torcida no ginásio do Tênis Clube e também o desafio de superar o concorrente da quarta melhor campanha no campeonato, o paranaense Campo Mourão.

A fase inicial da Liga tem os 19 times se enfrentando em turno único de 19 rodadas. A 15ª já foi aberta e algumas equipes ainda buscam posicionamento entre as 16 que avançarão ao mata-mata das oitavas de final. O São José, que folgará na 17ª e penúltima rodada, está na 17ª colocação e com quatro concorrentes ao alcance.

Na parte inferior da classificação, os ameaçados de eliminação têm o seguinte posicionamento: 13º – Copagril-PR, Minas e Joaçaba-SC (13 pontos em 13 jogos); 16º – Intelli de São Carlos (13 em 14); 17º – São José (11 em 14); 18º – Jaraguá-SC e Blumenau-SC (10 em 13).

No jogo mais recente, no dia 15, o São José foi visitar o Minas e venceu, por 3 a 1. Com os três pontos, saiu da última colocação e passou a ter três vitórias, duas derrotas, nove derrotas, 27 gols marcados e 44 sofridos.

Nesta sexta-feira, o São José receberá um adversário em situação bem diferente. O Campo Mourão tem 26 pontos em 13 partidas disputadas, está na quarta colocação e pode ultrapassar o terceiro colocado, o catarinense Joinville que soma 27 pontos em 14 jogos. O gaúcho Carlos Barbosa e o Corinthians dividem a ponta, com 30 pontos em 14 jogos.

Os times

Dirigido pelo técnico Flávio Cavalcante, o São José poderá começar com: Daniel, Pelé, Vandinho, Gustavinho e Vitinho. Ficariam como opções de banco: Altenir Júnior (goleiro), Ramada, Fabrício, Yuri, Nikolas, Banana, Biel, Gê, Rafael e Don.

O Campo Mourão é dirigido pelo técnico Wesley “Alemão” Szabo e entre os jogadores tem outros que também já passaram pelos times do Vale do Paraíba, como o pivô Fabinho o ala Betinho e o goleiro Jhol. No jogo mais recente, no dia 19, visitou a Intelli de São Carlos e empatou, por 0 a 0.

O time paranaense começou o jogo com: Deivd, Ernandes, Canhoto, Kevin e Fabinho. Começaram no banco: Jhol, Vitor Hugo, Fabrício, Thiago Cabeça, Vini, Betinho, Luiz, Caio e Nenê.

Nos jogos do São José Futsal no ginásio do Tênis Clube, o ingresso custa R$ 10. Quem doa um quilo de alimento não perecível têm um desconto e paga os R$ 5 da meia-entrada.

Na foto (de Brenno Domingues/São José Futsal), o time joseense em uma das partidas recentes.

Comentário

comentário