São José Futsal tem novo empate na Liga

O São José Futsal voltou a somar ponto pela Liga Nacional, permanecendo na vice-liderança d grupo e com uma vitória e dois empates em três jogos disputados. Na noite desta sexta-feira, recebendo a Intelli de Dracena no ginásio do Tênis Clube, chegou a virar o placar que terminou 2 a 2.

Sobre o jogo, confira no material enviado por Brenno Domingues, da assessoria de Imprensa do time.

A partida começou com a Intelli segura na marcação, focando no equilíbrio em sua defesa antes de atacar e, por isso, o São José não encontrava os espaços necessários para ir para frente.

Assim a equipe da Intelli começou a subir mais e chegou ao gol com Dario (4 minutos), após rápida troca de passes. Depois disso o São José mudou um pouco a sua maneira de jogar, pressionando mais a equipe de Dracena e ganhando cada vez mais espaço, criando oportunidades que não encontravam o fundo da rede.

Apesar disso a equipe do Vale do Paraíba foi melhor no fim do primeiro tempo, usando mais sua jogada pelas alas e a subida dos goleiros para o jogo.

A melhora joseense se mostrou logo no primeiro lance do segundo tempo. Em rebote depois de chute de fora, Jeffinho estava lá para empurrar a bola pro fundo da rede, empatando o jogo. Aproveitando-se desse ímpeto o São José foi para cima.

Dois minutos depois veio a virada. Saindo de trás rapidamente, Jeffinho recebeu no meio e chutou no canto do goleiro para marcar o segundo dele e do São José. Sem parar de avançar em nenhum minuto a equipe da casa continuava martelando em busca do terceiro, porém a Intelli ia se segurando.

No fim (17 minutos), em contra-ataque, os visitantes encontraram o empate com Lucas Freitas, recebendo a bola enquanto Matheus estava fora do gol. Depois disso o Dracena se segurou como podia enquanto o São José criava, mas ficou nisso. Empate pela Liga Nacional.

Os times

O São José, do técnico Fernando Cabral, entrou com: Daniel, Pelé, Jeffinho, Vandinho e Biel. Começaram no banco: Matheus, Rooney, Felipinho, Victor Cardelli, Fabrício, Yuri, Sassá, Joãozinho e Mendonça.

A Intelli, do técnico Bruno Silva, entrou com: Velloso, Tatinho, Vitinho, Paulo Victor e Sandrinho. Começaram no banco: Pedrinho, Dario, Bruno, Marcelinho, Marcelo, Lucas Freitas, Joãozinho, Gu Cardozo e Felipe Reis.

A equipe de arbitragem contou com Emerson Fernandes Rorato (Árbitro 1), Marcos Paulo Feltrim (Árbitro 2), Paulo Henrique Filigoi (Anotador) e Priscila Cuebra Garcia (cronometrista).

flor

A competição

O Grupo A teve também um outro empate nesta sexta-feira, entre Brasília e Minas, por 5 a 5. Agora são nove partidas já realizadas pelo grupo: Brasília 1 x 1 Praia Clube de Uberlândia-MG; Corinthians 4 x 7 Magnus Sorocaba; São José 4 x 1 Brasília; Magnus 3 x 2 Intelli de Dracena; Corinthians 6 x 3 Praia Clube.; Corinthians 3 x 3 São José; Sorocaba 6 x 1 Praia Grande; São José 2 x 2 Dracena e Brasília 5 x 5 Minas.

A classificação ficou assim: 1º – Magnus Sorocaba (9 pontos em 3 jogos); 2º – São José (5 em 3); 3º – Corinthians (4 em 3); 4º – Brasília (2 em 3); 5º – Minas Tênis Clube (1 em 0); 6º – Intelli (1 em 2); 7º – Praia Clube (1 em 3).

A sequência de jogos Grupo A virá com o São José recebendo o Minas, terça-feira, dia 8, às 19h. Na quinta-feira, o Minas será o visitante do Corinthians e na sexta-feira, o São José receberá o Praia Clube.

Na foto (de Brenno Domingues/São José Futsal), Rooney chuta a gol enquanto Lucas Freitas tenta fazer a cobertura.

Comentário

comentário