São José Futsal traz dois de concorrentes do Sul

O São José Futsal anunciou mais duas contratações para a próxima temporada. Depois de duas revelações de uma equipe paranaense, apresentou dois jogadores que foram adversários na Liga Nacional deste ano.

O pivô Caio Pedro, de 23 anos, vem do Rio Grande do Sul onde teve a sua primeira temporada, depois de surgir como revelação no Rio de Janeiro.

Começando nas categorias de base do Fluminense, Caio Pedro foi passando por outros três times do estado: Portuguesa, Madureira e Magé. Destacando-se, recebeu proposta para disputar a Liga Nacional pelo gaúcho Assoeva, de Venâncio Aires.

Depois da Liga Nacional, Caio Pedro permaneceu no Rio Grande do Sul e fechou o ano defendendo a Associação Serafinense de Futsal, da cidade de Serafina Corrêa.

O ala/pivô Gui também disputou a Liga Nacional por uma equipe do Sul, mas de Santa Catarina. Ele foi contratado pelo Joaçaba que gostou das suas atuações pela gaúcha Associação Esportiva Uruguaianense, de Uruguaiana.

Antes de ir para o Rio Grande do Sul, Guilherme dos Santos de Oliveira, de 25 anos, provavelmente foi adversário do São José por equipes de São Paulo, pois já defendeu o São Caetano, o Osasco e a AABB (Associação Atlética Banco do Brasil).

“Estou muito feliz pela oportunidade de vestir o manto do São José em 2023. Acredito que teremos uma temporada de muito trabalho e vitórias neste clube de grande tradição no cenário. Estarei realizando um sonho em fazer parte da história deste grande clube!”, disse Gui.

flor

Mais nomes

Na semana passada, a diretoria joseense anunciou a vinda do ala/pivô Eric e do ala Yan Barbosa. Ambos foram campeões do Paranaense da Série Ouro defendendo o Chopinzinho da cidade do mesmo nome.

As quatro novidades chegam e encontram alguns jogadores que já estão de contrato renovado com o São José, como Pelé, Vandinho, Alisson, Mendonça, Joãozinho, Yuri, Lucas e David.

Nas fotos (de Divulgação), Caio Pedro mantendo a posse de bola em um confronto gaúcho entre Asssoeva e Carlos Barbosa; Gui comemorando gol marcado pelo Joaçaba.

Comentário

comentário