São José Futsal vira a aplica goleada

No primeiro dos dois jogos desta semana pela Liga Paulista de Futsal, o São José recebeu o Taboão da Serra na noite desta terça-feira e goleou, por 6 a 1. Agora, no mesmo ginásio do Tênis Clube, receberá o Corinthians, quinta-feira, às 20h.

Sobre a partida, confira o material enviado por Brenno Domingues, da assessoria de Imprensa do time.

O São José entrou em quadra disposto a fazer uma marcação forte, porém viu a equipe visitante abrir o placar com Elias após um contra-ataque. O gol fez com que o time da casa acelerasse seu jogo, subindo a marcação para aplicar a pressão. Isso fez com que o São José roubasse a bola na ataque e empatar o jogo com um chute de Biel, quase da linha de fundo.

Continuando com essa proposta de jogo, o São José seguia apertando o Taboão, não dando nenhuma oportunidade dos visitantes construírem alguma jogada ofensiva. Em uma dessas pressões, Gê avançou e chutou no canto para deixar o placar em 2×1 antes da saída para o intervalo.

A goleada

A goleada

O começo do segundo tempo já veio com mais um gol: a equipe da casa, em mais uma recuperada de bola, chutou uma bola cruzada e Biel deu um carrinho para chegar nela, marcando o terceiro da equipe e o segundo dele na noite.

Cinco minutos depois e bem equilibrado no jogo, Gê avançou com a bola pelo meio e chutou forte, no canto, rasteiro, sem chance para o goleiro. O próprio Gê também fez o quinto. Em jogada bem trabalhada, Fabrício chutou da ala e, no rebote, Gê estava lá empurrar a bola para o fundo do gol.

Sem deixar o ritmo cair, o São José continuou exercendo a pressão na saída de bola e foi assim que Farina roubou e tocou de lado para Biel chutar no alto, marcando o sexto.

Na foto (de Brenno Domingues/São José Futsal), o joseense Gê tenta aproveitar um passe no ataque.

Comentário

comentário