São José Futsal volta à quadra pelo Paulista

Antes das duas últimas partidas pela fase inicial da Liga Nacional, na qual já antecipou classificação ao playoff de afunilamento, o São José Futsal volta à quadra pelo simultâneo Campeonato Paulista. Nesta terça-feira, o visitante será o Impacto Futebol Clube, de Ferraz de Vasconcelos.

Confira no material enviado por Brenno Domingues da assessoria de Imprensa do time.

O São José Futsal recebe a equipe do Impacto na noite desta terça-feira, 27, às 19h30, no ginásio do Tênis Clube. A partida é válida pela fase de classificação da competição e conta com a transmissão da BandSports.

Com 16 pontos em 7 jogos disputados, o São José é líder do grupo A. No entanto os joseenses precisam seguir pontuando para manter a liderança, já que Pinda e Corinthians estão logo atrás na tabela. Já na classificação geral, o São José está com um jogo a menos que o líder Santo André, que aparece com 17 pontos.

Dessa forma a equipe do técnico Gabriel Oliveira precisa buscar a vitória em casa não só para se garantir na primeira colocação do grupo, como também na primeira posição geral do campeonato.

O goleiro David está de fora. O mesmo sentiu no último jogo, contra o São Lourenço e é desfalque da equipe. Assim o São José vai para a partida com os goleiros Vini Oliveira, Murilo e Lucas. Os fixos Wesley, Gomes, Vini Figueira e Biel. Os alas Ronney, Lukinha, Gabriel Soares, Paulinho e César Kantê. Os pivôs Índio, Gustavo e Pedro Torres.

A disputa

O Campeonato Paulista da Divisão A1 tem os 12 times divididos em dois grupos de seis. De cada grupo, após 10 rodadas de turno e returno, os quatro melhores avanção ao playoff de afunilamento. Os confrontos das quartas de final serão em cruzamento olímpico (1º x 8º, 2º x 7º, 3º x 6º e 4º x 5º) e de acordo com a classificação geral por índice técnico.

O Grupo A tem a seguinte classificação: 1º – São José (16 pontos em 7 jogos); 2º – Pinda (15 em 7); 3º – Corinthians (12 em 6); 4º – Associação Atlética Banco do Brasil (10 em 7); 5º – Wimpro de Guarulhos (6 em 8) e 6º – Impacto de Ferraz de Vasconcelos (1 em 7).

O Grupo B: 1º – Santo André (17 em 8); 2º – Praia Grande (16 em 8); 3º – Magnus Sorocaba (16 em 8); 4º – Aroeira de Embu das Artes (12 em 8); 5º – Real Madruga de Araçatuba (7 em 9) e 6º – Hortolândia (1 em 9).

Na foto (de Brenno Domingues/São José Futsal), o goleiro David na partida de sexta-feira passada pela Liga Nacional contra o São Lourenço.

Comentário

comentário