São José Futsal volta de Brasília sem pontuar

O São José Futsal perdeu na visita da manhã deste sábado ao Brasília, por 3 a 2, permanecendo fora da zona de classificação da Liga Nacional. O adversário abriu o placar com menos de meio minuto e soube explorar a vantagem.

Confira no material enviado por Brenno Domingues, da assessoria de Imprensa do time joseense.

O jogo começou mal para o São José, que viu o Brasília marcar o primeiro no primeiro minuto de partida (Nino, 00min23s). Com o placar em desvantagem, a equipe joseense já começou a partida avançando sua marcação, pressionando em busca do gol.

A marcação ia dando certo e o São José ia levando mais perigo que o Brasília no ataque, sempre rondando a área adversária em busca de uma brecha para finalizar. No entanto a equipe da casa fechou os espaços e ia criando dificuldades para o São José. O tempo passou e veio o segundo da equipe do Brasília (gol de Bruninho, aos 17min46s).

Logo no começo do segundo tempo índio foi expulso e, com um jogador a menos, a equipe joseense acabou levando o terceiro gol (Jhonatan, 03min59s).

Depois disso a equipe do São José se equilibrou na defesa e passou a rodar mais o jogo, usando de sua velocidade e jogadas pela ala para chegar ao ataque. Foi assim Felipe recebeu passe vindo da ala e chutou no alto, deixando o placar em 3×1 (05min39s).

O segundo gol do São José saiu em jogada semelhante. Yan Barbosa recebeu um passe vindo da ala, limpou a jogada e chutou no alto, deixando o placar em 3×2 (10min14s).

As chances continuaram aparecendo para os joseenses, mas a bola ia parando na defesa. No fim, Vandinho entrou como goleiro linha mas o placar se manteve o mesmo até o apito final.

flor

Time

Dirigido pelo técnico Douglas Navas, o São José começou com: Lucas, Vandinho, Mendonça, Bob e Joãozinho. Entraram depois: Yan Barbosa, Índio, Yuri e Guilherme.

Com a derrota, o São José continua com apenas oito pontos e agora acumulando duas vitórias, dois empates e seis derrotas. Permanece na 20ª das 26 posições da classificação, fora da zona de qualificação formada pelos 16 melhores. Na próxima rodada, a 11ª, terá um Clássico do Vale recebendo o Taubaté no dia 18, domingo, às 11h, no ginásio do Tênis Clube.

Na foto (de Brenno Domingues/São José Futsal), Mendonça e Bob tentando um ataque entre adversários do Brasília.

Comentário

comentário