São José inscreve atacante como novo contratado

O São José passou a ter o atacante Bruno Mota como mais um contratado para o Campeonato Paulista da Série A-2 que virá no dia 15 de janeiro. O jogador já trabalhou com o técnico Moacir Júnior e o lateral-direito Léo Pereira na Portuguesa. A informação surgiu na sessão de rergistros da CBF, o BID desta quinbta-feira.

Como centroavante e entre os ponteiros Andrey e Diogo Mourão, Bruno Mota estava jogando pelo cearense Floresta até o último dia 7, quando disputou as finais da Copa Fares Lopes contra o Ferroviário, outro time de Fortaleza. O Floresta fez 2 a 0 na ida, perdeu por 2 a 0 na volta e o Ferroviário levou o título na decisão por pênaltis.

Bruno da Mota Miranda, de 29 anos, é paranaense de Curitiba onde começou nas categorias de base do Athletico, no sub-17, em 2011. Mais tarde, em 2017, saiu emprestado ao Gaziantepspor-Turquia e, no mesmo ano, ao Náutico-PE (2017).

Após passagens por Neuchátel Xamax-Suíça (2017/18) e Kerkyra-Grécia (2018/19), veio disputar o Paulista da Série A-2 com a Portuguesa (2020), do técnico Moacir Júnior e o lateral Léo Pereira. Seguindo adiante: Treze de Campina Grande-PB (2021), CSA-AL (2021/22), Tombense-MG (2022), São Caetano (2023), Botafogo de João Pessoa (2023/24) e Floresta-CE (2024).

Atacantes

Com a chegada de Bruno Mota, o São José passa a ter três atacantes confirmados no elenco que segue em pré-temporada, pois Thiago Rubim, Fabrício e Ezequiel já foram formalmente apresentados. O atacante Cristiano, esperando a janela de transferências internacionais abrir na virada do ano, já está treinando com o elenco.

Nas fotos (de Floresta/Divulgação), Bruno Mota disputando com defensores do Ferroviário no jogo de ida das finais da Copa Fares Lopes (de Floresta/Divulgação) e no Boletim Informativo Diário, o BID da CBF (Reprodução).

flor

Comentário

comentário