São José já tem definido o próximo presidente

Como candidato único, Celso Monteiro já pode ser considerado o próximo presidente do São José, representando o grupo que tem Robertinho da Padaria como gestor do futebol. Na eleição haverá disputa por vagas no conselho deliberativo.

Na sexta-feira da semana passada, a chapa “Juntos pela Águia” promoveu um encontro de apresentação. Celso Monteiro (presidente), João Francisco Duarte (1º vice) e Adnei Luiz Nogueira (2º vice) se inscreveram posteriormente e ficaram aguardando possíveis concorrentes que tinham prazo, até a tarde desta sexta-feira.

Antes da apresentação da chapa “Juntos pela Águia”, que destaca a presença de Robertinho da Padaria como gestor de futebol, o atual primeiro vice-presidente, Vanderlei da Graça, fazia campanha como pré-candidato.

Informando que no dia 29 inscreveria a sua chapa, Vanderlei seguiu conversando com integrantes do grupo de Celso Monteiro e hoje, sexta-feira, preferiu participar do projeto da futura diretoria.

O apoio de Vanderlei à chapa “Juntos pela Águia” e a inexistência de uma outra que poderia surgir como surpresa de última hora, deixam o São José com uma sucessão presidencial tranquila. O atual presidente Adilson José da Silva já avisou que continuará por perto, como colaborador.

flor

Conselho deliberativo

No último dia do prazo para a inscrição dos candidatos ao conselho deliberativo, o número de interessados por vagas disponíveis foi ultrapassado. Até quinta-feira, 18 concorrentes para as 20 posições titulares e as 10 suplentes. Nesta sexta-feira, outros 14 totalizaram 32.

Na próxima semana, o presidente do conselho deliberativo, Benedito Pedro da Silva Filho, o Zico, deverá convocar os candidatos para uma reunião. O objetivo é definir as normas para as eleições do dia 10, de renovação do conselho e escolha da nova diretoria.

Na foto (de Alendre Silveira/Cortesia), Celso Monteiro, Adilson José da Silva, Adnei Nogueira, Francisco Duarte, Benedito Pedro “Zico” e Robertinho da Padaria na apresentação da única chapa inscrita.

Comentário

comentário