São José já viajou para jogo decisivo de sábado

O São José já seguiu para a região de Presidente Prudente, onde no sábado, às 16h, visitará o Grêmio Prudente pelo jogo de ida do mata-mata das semifinais de acesso do Campeonato Paulista da Série A-3. O atacante Vicente foi junto e poderá voltar depois de quatro rodadas. O goleiro reserva Luís Augusto, já na estrada, soube que seu julgamento tinha sido adiado.

Recentemente, pelo quadrangular da segunda fase que classificou as duas equipes ao mesmo mata-mata das semifinais, o São José foi a Prudente na terceira rodada. Na noite da uma quarta-feira, pela segunda, recebeu o Desportivo Brasil de Porto Feliz e logo em seguida subiu no ônibus e embarcou direto. A viagem de mais de 700 quilômetros, terminou antes do almoço de quinta-feira.

Na tarde de sexta-feira, em um campo público de Presidente Prudente, houve um treino leve somente para os que não atuaram contra o Desportivo Brasil. No sábado, o time correu até o final e arrancou um empate por 2 a 2. Aos 40 minutos do primeiro tempo e vencendo por 2 a 0, o Prudente perdeu o lateral-esquerdo Cesinha expulso por agressão e o time joseense soube aproveitar a vantagem de um jogador. a mais.

Agora, em uma semana de quarta-feira sem rodada, o São José antecipou o embarque. O planejado era chegar na hora do jantar e depois ter a quinta-feira e a sexta para as atividades de preparação.

Voltando

O atacante Vicente, que sofreu contusão na segunda rodada do quadrangular e não enfrentou o Prudente porque passou quatro jogos afastado, está recuperado e liberado para voltar. Ele passa a ser uma das opções para o lugar do lateral-direito Luís Dário, suspenso por terceiro cartão amarelo. Léo Machado, que substituiu o titular no decorrer de partidas recentes, é a primeira opção.

O lateral-esquerdo Rafael Verrone, expulso do banco de reservas nos 2 a 1 de sábado passado contra o União Suzano, cumprirá suspensão automática e Samuel Balbino provavelmente será mantido na posição. O atacante Wendel Barros, substituído por contusão no começo do segundo tempo, virou dúvida.

Liberado

O goleiro Luís Augusto, reserva imediato de Ariel, embarcou preocupado e depois recebeu uma boa notícia. Pela expulsão do banco de reservas justamente em Presidente Prudente, ele cumpriu suspensão automática e ficou aguardando julgamento. Nesta quarta-feira, os advogados do São José pediram mais um tempo para as elaboração da defesa do atleta e o caso saiu da pauta do Tribunal de Justiça Defesa. Provavelmente será remarcado para a semana que vem.

Na foto (de Mariana Luz/Agência NTZ), o atacante joeense Vicente encarando um marcador do Sertãozinho em partida da última rodada da fase inicial do campeonato.

Comentário

comentário