São José já viajou para visitar o Marília no domingo

O São José já viajou para o jogo de domingo, às 16h, contra o Marília, pela rodada de ida do mata-mata das quartas de final da Copa Paulista. Todos os jogadores do elenco embarcaram após o treino da manhã desta quinta-feira e um almoço coletivo. O goleiro Pablo foi confirmado como único reforço, mas até sexta-feira segue o prazo para outras inscrições.

No domingo passado, com o time já classificado, o técnico Ricardo Costa escalou apenas três titulares na vitória por 2 a 0 como visitante do Santo André. Assim, preservou os jogadores que estavam pendurados com dois cartões amarelos, poupou outros por questões físicas e ainda abriu espaços aos de poucas oportunidades nas nove rodadas anteriores.

Logo após o jogo, Ricardo Costa disse que estava satisfeito com o atual elenco e sem a necessidade de reforços para a reta decisiva da competição. Todavia, assim como o coordenador Edmar Costa, ressaltou que opções também interessantes para o Campeonato Paulista da Série A-2 poderiam ser consideradas.

Por enquanto, das quatro trocas de jogadores que o regulamento permite a cada time, o São José já confirmou a entrada do goleiro Pablo no lugar do zagueiro Lucas Cezane. Pablo deixou o Noroeste de Bauru depois de três anos e meio e foi procurado pelo São José também por causa da contusão do titular Ariel, afastado das últimas três rodadas. Lucas Cezane ficou no banco de reservas na primeira rodada e depois negociou a rescisão de contrato para buscar um outro clube.

O São José divulgou que todos os jogadores do elenco embarcaram nesta quinta-feira para um lugar não divulgado da região de Marília. Como haverá treinos na sexta-feira e sábado, a comissão técnica preferiu contar com o elenco completo.

Liberados

O goleiro Ariel está liberado para voltar e o zagueiro Matheus Abreu já cumpriu suspensão automática por terceiro cartão amarelo. Ambos vinham como titulares, mas a escalação ficará por conta do técnico. O goleiro Luís Augusto e o zagueiro Léo Gobo corresponderam nos 2 a 0 de domingo passado em Santo André.

O lateral-direito Léo Pereira, o volante Gustavo Nicola e o meia Rodrigo Andrade foram os três jogadores preservados por estarem pendurados com dois cartões amarelos, agora zerados com a mudança de fase. O lateral-esquerdo Rafael Verrone e os atacante Nicholas e Rafael Tanque foram poupados e começaram a partida de Santo André entre os reservas. Nicholas substituiu o contundido Dener no começo do segundo tempo e fez o gol que abriu o placar.

flor

Marília

O adversário do São José contratou três jogadores para a sequência da Copa Paulista: o zagueiro Everton, vindo do Santa Catarina; o volante Erick Varão, ex-Maringá-PR e o também meio-campista Elias Telles, ex-Uberlândia-MG. Ambos entram em trocas pelo lateral Deivinho, o volante Rodrigo Bonfim e o atacante Wesley Pacheco.

O técnico Rogério Corrêa provavelmente pediu reforços pontuais, pois tem quatro jogadores afastados por contusão e dúvidas para domingo: os zagueiros Guilherme Teixeira e Guilherme Café e os volantes Anderson Brito e Albert.

Na foto (de Ariston Tavares), joseenses comemorando o primeiro gol na vitória sobre o Santo André.

Comentário

comentário