São José joga mal e com derrota em casa sai do G8
O São José teve uma atuação decepcionante e acabou castigado na noite desta quarta-feira, no estádio Martins Pereira. Pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A-2, perdeu para o Votuporanguense, por 1 a 0 e saiu da zona de classificação.
Com o atacante Thiago Rubim começando no lugar de Cristiano, o São José tentou envolver o adversário, mas não teve contundência. Durante o primeiro tempo, conseguiu somente alguns chutes de fora da área que foram para fora ou abafados pelos defensores.
Sentindo que poderia levar os três pontos, o Votuporanguense voltou melhor do intervalo e foi recompensado pela abertura do placar, aos 17 minutos. O ponteiro Orlando Júnior escapou do lateral-esquerdo Fellipe Borges e cruzou com força. O goleiro Jéferson Souza resvalou na bola que bateu no zagueiro Vitão e entrou em gol contra.
A desvantagem deixou o São José ainda pior. O time não conseguiu dar trabalho ao goleiro adversário e escapou de levar um segundo gol dos visitantes em cinco contragolpes de três grandes defesas de Jéferson Souza.
Com a derrota, o São José saiu da zona de classificação formada pelo oito melhores, descendo da sexta posição para a 10ª. No domingo, às 10h, visitará o Juventus saiu da rodada subindo justamente à sexta colocação.
Os times
O São José, do técnico Moacir Júnior: Jeferson Souza; Léo Pereira, Vitão, Cezar Henrique e Felippe Borges; Pablo, Alexandre Aruá (Martineli 34’/2º) e Bruno Mota (Cristiano 19’/2º); Thiago Rubim (Ezequiel 43’/2º), Rodrigo Varanda (Lawan – intervalo) e Fabrício.
O Votuporanguense, do técnico Rogério Corrêa: Luís Carlos; Mizael, Amorim, Borech e Frank; Dener, Derick (Edson 25’/2º) e Bady (John Egito 25’/2º); Orlando Júnior (Pedrinho 34’/2º), Gabriel Amaral (Léo Paraíso 34’/2º) e Vinícius Bala (Anderson 25’/2º).
No estádio Martins Pereira, onde 2.205 torcedores pagantes proporcionaram a renda de R$ 43.455,00, a equipe de arbitragem contou com: Leonardo Delfino de Abreu Lima (árbitro), Enderson Emanoel Turbiani da Silva (assistente 1), Veridiana Contiliani Bisco (assistente 2), Adeli Mara Monteiro (4º árbitro) e Cleber Luis Paulino (analista de vídeo).
Na foto (de São José EC/Divulgação), o meia-atacante joseense Bruno Mota tentando invadir a área votuporanguense.