São José monta o elenco para a temporada feminina

Na montagem do elenco para a nova temporada do futebol feminino, o São José manteve uma base de nove jogadoras e já anunciou um primeiro grupo de novidades contrtadas.

Confira no material enviado por Gabriel Dantas, da assessoria de Imprensa do time.

O São José Futebol Feminino tem 16 atletas confirmadas em seu elenco até o momento. Na semana passada, a equipe anuncia as permanências da lateral-esquerda Suyane, lateral-direita Alê, das zagueiras Bruna Amarante e Isa Betti, das meio-campistas Debinha, Letícia Maria e Lora Capanema e da atacante Janete.

Nesta semana, o time já confirmou as contratações de mais oito atletas: a goleira Dani Lameu, as laterais Isa Leone e Mayara Shakira, as zagueiras Hericka e Júlia Becker, as meio-campistas Tatá e Keké e a atacante Pâmella.

As novidades

Danielle Lameu tem 22 anos e disputou a última edição do Campeonato Paulista pelo EC São Bernardo. Natural de São Paulo, também defendeu as cores do Juventus-SP, Mixto-PB, Realidade Jovem-SP e Portuguesa-SP.

Também nascida em São Paulo, a lateral Isa Leone volta ao São José após sete anos. A jogadora estava no Fluminense, por onde disputou o Campeonato Brasileiro A2, conquistando o acesso. Também já atuou pelo Centro Olímpico-SP, Portuguesa-SP, América-MG, Cruzeiro-MG, Athletico-PR e JC-AM.

“Fui muito feliz na minha primeira passagem pelo São José, conquistei alguns títulos e sempre tenho boas lembranças. Muito feliz por estar voltando para o clube que considero como casa. A expectativa da temporada é levar o São José de volta à elite do futebol”, disse Isa.

Mayara Alessandra Oliveira da Silva, mais conhecida como Mayara Shakira, tem 20 anos e defendeu o Grêmio-RS na temporada anterior. Nascida em Fortaleza, jogou por Juazeiro-CE, Menina Olímpica-CE, Fortaleza-CE e Pinda-SP.

Quem também reforça o elenco joseense é a zagueira Hericka, de 26 anos. Nascida em Cuiabá, a atleta construiu sua carreira no Taubaté, sendo destaque nos jogos e competições.

A zagueira Júlia Becker disputou a última temporada pelo Pinda-SP. A atleta tem 23 anos, nasceu em Porto Alegre e tem passagem por Internacional-RS, Brasil de Farroupilha-RS e Bahia-BA.

Também vinda do Taubaté, a meia Tatá chega para reforçar o setor das Meninas da Águia. Nascida em São Gonçalo-RJ, a jogadora de 30 anos atuou por Cresspom-DF, Fluminense-RJ e Cruzeiro-MG.

Kathlen Nani Alves Machado, mais conhecida como Keké, tem 25 anos e estava no Taubaté-SP. Natural de Belo Horizonte, também atuou no Real de Ibirité-MG, América-MG e Ipatinga-MG.

Pamella Cristina Gonçalves Pereira, de 27 anos, iniciou sua trajetória no futsal, jogando pelo Santos-SP, Jacareí-SP, Amazonas-AM e Atlético Torcal, da Espanha. Depois, migrou-se para o futebol de campo, vestindo a camisa do Pinda-SP.

Na foto (ee Ronaldo Barreto/Ag.Paulistão/Centauro), a zagueira Bruna Amarante comemorando gol em partida do São José contra o Red Bull Bragantino, em Santana de Parnaíba, no último Paulistão.

Comentário

comentário