São José prepara a retomada de atividades

A próxima etapa da pré-temporada do São José vai começar na segunda-feira e será de reavaliações. Um novo jogador já entrou na lista dos que assinaram um pré-contrato com o clube. O técnico Oliveira irá a três jogos neste sábado e domingo. E na reunião da Federação Paulista, o represente do clube não enfrentará problemas com a documentação do estádio.

Como o Campeonato Paulista da Segunda (4ª) Divisão começa somente em abril, o São José programou uma pré-temporada longa e de estágios. Antes da virada do ano foram avaliações para mais de 500 candidatos a jogadores do novo elenco. Agora, a partir de segunda-feira, os 22 aprovados terão cinco dias de reavaliações.

Os que corresponderam voltarão no dia 28 e já com os profissionais pré-contratados e sem compromissos com outros times, de campeonatos estaduais que estão começando nesta semana.

A lista inicial de pré-contratados surgiu com o lateral-esquerdo Luciano Pit, do elenco do ano passado e campeão de 2017 com o Manthiqueira de Guaratinguetá; o goleiro Rafael Mello e o atacante Brener, que atuaram pelo clube na temporada de 2017 e estão voltando; o meia Mococa, vindo do concorrente Mauá e o meio-campista Jorginho, ex-Monte Azul da Série A-3.

Depois, com a aprovação do técnico José Francisco Oliveira, mais três: o zagueiro Barão, que é da cidade e atuava pelo Atlético Joseense; o meia Leandro, ex-São Bernardo Futebol Clube e categorias de base do Internacional de Porto Alegre e o atacante Luís Henrique, ex-Penapolense.

Nesta sexta-feira, o técnico Oliveira divulgou que o atacante Kaiki é o nono da lista dos pré-contratados. Lançado pelo próprio treinador joseense no Monte Azul da Série A-3 do ano passado, o jovem jogador, de 18 anos, depois passou pelo time sub-20 da Ponte Preta de Campinas.

Indo a jogos

Indo a jogos

Como os campeonatos das Série A-2 e A-3 começam agora, o técnico Oliveira disse que irá a três jogos da rodada de abertura da A2. Neste sábado, às 16h, estará em Diadema onde jogarão Água Santa e Sertãozinho. No domingo, às 10h, acompanhará Portuguesa Santista e Nacional, em Santos. Depois, às 16h, Portuguesa e São Bernardo, no Canindé, em São Paulo.

No dia 28 haverá o Conselho Técnico do campeonato da Segunda (4ª) Divisão. Como a documentação do estádio Martins Pereira já foi enviada à Federação e com todos os laudos de segurança em dia, o São José e o Atlético Joseense poderão participar normalmente da reunião.

Na foto (de São José EC/Divulgação), o técnico Oliveira entre o diretor Lino Silveira e o assistente Pedro Paulo.

Comentário

comentário