São José renova com técnico do time feminino

O time feminino do São José começa a trabalhar para a temporada 2024 e continuará com o técnico Adilson Galdino e algumas jogadores. A primeira das competições virá em abril.

Confira no material enviado por Gabriel Dantas, da assessoria de Imprensa do time.

À frente do São José desde abril de 2023 e em sua terceira passagem, o técnico Adilson Galdino seguirá no comando nesta temporada.

“Sempre uma honra estar à frente da equipe da minha cidade. Estamos cientes da responsabilidade, que é colocar o São José de volta à Série A1. A missão é difícil, mas vamos trabalhar forte para que tenhamos um resultado muito importante dentro de campo”, falou Adilson.

O treinador tem em seu currículo as conquistas do Campeonato Paulista, Libertadores Feminina e do inédito Mundial de Clubes, em 2014. Ao todo, Adilson já comandou as Meninas da Águia em 220 jogos, com 141 vitórias, 41 empates e 38 derrotas.

A temporada 2024 do São José Futebol Feminino terá o Campeonato Brasileiro A2 como primeira competição, marcada para começar no dia 13 de abril. Depois, o Campeonato Paulista, além dos Jogos Regionais e Jogos Abertos do Interior.

Jogadoras

A meia Debinha, no último dia 8, foi o primeiro nome confirmado para a disputa da temporada que vai começar.

Contratada em 2023, a jogadora atuou em 16 jogos e marcou um gol. Fez parte do elenco que conquistou o título dos Jogos Regionais, em Pindamonhangaba. Em outubro do ano passado, a jogadora representou o São José na conquista da medalha de prata do Mundial Universitário pela Seleção Brasileira

“Muito feliz pela oportunidade de seguir fazendo parte dessa grandiosa equipe. Que possamos fazer uma temporada melhor e conquistar os objetivos traçados”, destacou Debinha.

Debora Vieira Costa, de 21 anos, é natural de Augustinópolis-TO. Tem passagem por Campineira-GO, Palmeiras-SP e Realidade Jovem-SP.

Na foto (de São José EC/Divulgação), o técnico Adilson Galdino em uma das partidas da temporada passada.

Comentário

comentário