São José soma ponto na primeira partida fora

No jogo que abriu a segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A-2, o São José visitou o Oeste de Barueri na tarde deste sábado e empatou, por 1 a 1. O time joseense alterou o placar no começo do segundo tempo com o meia João Gabriel aproveitando sobra de uma grande arrancada do ponteiro-esquerdo Matheus Serafim, mas o adversário igualou a contagem que ficou indefinida até o apito final.

Como vinha de uma vitória em casa sobre o Noroeste de Bauru, por 2 a 1, o São José provavelmente continuará na zona de classificação formada pelos oito melhores. Na quarta-feira, às 15h, visitará o Primavera de Indaiatuba e depois, no sábado, reencontrará a torcida recebendo o Capivariano, às 19h.

Sobre o jogo, confira o material enviado por Caio Goulart, da assessoria de Imprensa do time.

A partida começou com o time da casa tentando se impor. A Águia respondeu com boas jogadas criadas pelas laterais do campo. Aos 9 minutos, em uma jogada pelo lado direito, o São José conseguiu a primeira finalização com Nicholas. O camisa 7 recebeu pelo lado direito, arrumou para a perna esquerda, e finalizou sem muita força no canto esquerdo do gol. O goleiro Yago trabalhou pela primeira vez no jogo.

O São José continuou pressionando. Ainda na primeira etapa, aos 21 minutos, João Gabriel recebeu pelo lado esquerdo do campo, achou Nicholas pelo meio, que dominou e chutou. O goleiro Yago fez mais uma defesa para segurar o zero no placar.

Logo depois, aos 35 minutos a Águia do Vale teve a primeira grande chance de abrir o placar. Rafael Tanque recebeu na entrada da pequena área, fez o pivô e ajeitou para João Gabriel. O camisa 10 finalizou de perna esquerda tirando do goleiro, a bola passou triscando a trave!

O Oeste respondeu nos minutos finais. Wanderson, camisa 10 da equipe de Barueri, recebeu pelo lado direito do campo de ataque e finalizou. O chute passou com perigo pelo lado direito do gol de Ariel.

Já nos acréscimos, em uma falta cobrada por João Gabriel, Caio César subiu de cabeça e colocou no fundo das redes! Mas, a arbitragem marcou impedimento no lance. Nenhuma das equipes conseguiram tirar o zero do placar no primeiro tempo.

O Oeste voltou pressionando na segunda etapa. Logo aos 3 minutos, Wanderson recebeu pela esquerda uma bola invertida da direito, dominou no peito e finalizou no canto direito. O goleiro Ariel se esticou e fez uma grande defesa para a salvar equipe do São José.

Resposta

A resposta da Águia veio aos 10 minutos, com uma jogada de Serafim pelo lado esquerdo do campo. O camisa 11 conseguiu driblar dois marcadores, entrar na área e finalizar. A zaga adversária fez o bloqueio parcial, mas a bola sobrou na área e João Gabriel finalizou de primeira, marcando para o São José.

Logo após abrir o placar, em bola alçada na área, o zagueiro Léo Gobo subiu mais alto que todos em campo e colocou a bola nas redes. Mas, a arbitragem marcou irregularidade no lance e anulou mais um gol.

Aos 23 minutos, após bola rebatida da zaga do São José, Régis Potiguar dominou na entrada da área e finalizou de perna esquerda, no canto esquerdo, para fazer o gol de empate da equipe do Oeste.

O jogo seguiu disputado no meio campo, com as duas equipes atacando. Aos 46 minutos, Heitor Roca conseguiu escapar pela lateral esquerda e sofrer uma falta na entrada da área.

Luã Lucio bateu a falta e a bola espirou na barreira. No rebote, Léo Pereira finalizou de muito longe e o goleiro Yago fez mais uma grande defesa evitando o gol do São José.

flor

Os times

O São José, do técnico Ricardo Costa: Ariel; Léo Pereira, Caio Cesar, Léo Gobo e Rafael Verrone (Heitor Roca 30’/2º); Marzagão, Wagner Balotelli (Dener 30’/2º) e João Gabriel (Jéferson Lima 17’/2º); Nicholas (Luã Lúcio 30’/2º), Rafael Tanque e Matheus Serafim (Luís Roberto 44’/2º).

O Oeste, do técnico Lelé: Yago; Alex Reinaldo (Pedro Ferrari 28’/2º), Léo Paraíso, Bruno Aguiar e Daniel Vançan; André Castro (Régis Lopes 21’/2º), Uilliam Oliveira e Léo Ceará; Tite (Reifit – intervalo), Lucas Gadelha (Léo Pimentel 21’/2º) e Wanderson (Mazinho Black 37’/2º).

Na Arena Barueri, onde 312 torcedores pagantes proporcionaram a renda de R$ 3.640,00, a equipe de arbitragem contou com: Fabiano Monteiro dos Santos (árbitro), Leandra Aires Cossette (assistente 1), Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (assistente 2), Aparecido Pereira Bueno (quarto árbitro) e Osny Antônio Silveira (analista de vídeo).

Na foto (de Anderson Romão), os zagueiros joseenses Léo Gobo e Caio César sobem contra o atacante Lucas Gadelha e com Wagner Balotelli e Mateus Serafim acompanham a jogada.

Comentário

comentário