São José visita o Barretos e quer desencantar

O São José visita o Barretos nesta quarta-feira, às 20h, no jogo entre os times que acumularam empates nas três rodadas já realizadas pelo Paulista da Série A-3. Os joseenses viajaram pressionados porque os dois resultados mais recentes foram em casa e com um futebol que deixou a torcida preocupada.

A atual primeira fase do campeonato tem os 16 times se enfrentando em um turno único de 15 rodadas. Os oito melhores avançarão formando dois grupos de quadrangulares de turno e returno (1º colocado, 4º, 5º e 8º formando um grupo; 2º, 3º, 6º e 7º, o outro). Os dois melhores disputarão o mata-mata das semifinais e os dois finalistas subirão à Série A-2 de 2024. Os dois últimos da atual primeira fase serão rebaixados à Segunda (4ª) Divisão.

Depois de três rodadas, a classificação da Série A-3 está assim: 1º – Bandeirante de Birigui e Itapirense (7 pontos); 3º – Red Bull Bragantino II e Marília (6); 5º – Capivariano e Desportivo Brasil de Porto Feliz (5); 7º – Esporte Clube São Bernardo, Grêmio Prudente, Matonense e União Suzano (4); 11º – Audax Osasco, Rio Preto, Barretos e São José (3) e 15º – Votuporanguense e Sertãozinho (0).

A quarta rodada tem os quatro jogos nesta quarta-feira: Barretos x São José (20h); Red Bull x Bandeirante (18h), Rio Preto x Itapirense (15h), Marília x Audax (20h), Capivariano x Suzano (19h), Desportivo Brasil x Prudente (15h), São Bernardo x Votuporanguense (15h) e Matonense x Sertãozinho (15h). No sábado, às 16h, o São José receberá o Suzano.

Empatados

O São José estreou empatando com a Matonense, em Matão, por 1 a 1. O ponto somado fora de cada foi interessante, mas como o gol do adversário surgiu aos 50 minutos do segundo tempo, não houve comemoração.

Depois, na primeira de duas partidas em casa, o São José empatou novamente por 1 a 1 e o Grêmio Prudente teve um jogador expulso aos 17 minutos do segundo tempo. Já no sábado passado, o time não encontrou o caminho do gol e terminou no 0 a 0 com o Esporte Clube São Bernardo.

O Barretos estreou em casa e ficou no 0 a 0 com o União Suzano. Depois, visitando o Capivariano, novo empate e com o placar de 2 a 2 provocando a queda do técnico William Sander. Sábado passado, na estreia do técnico Rodrigo Fonseca e novamente fora de casa, 1 a 1 na visita ao Itapirense.

Os times

O técnico Max Sandro não adiantou a escalação do São José. Contra o São Bernardo, o meia Chris começou no lugar de Rafael Tanque e depois, no intervalo, Tanque reapareceu substituindo o meia Giovanni. O lateral-esquerdo Weslen estreou durante o segundo tempo, assim como o atacante Rafinha, promovido das categorias de base.

O São José contou com: Ariel Luciano; Vicente, Paulo Henrique, Matheus Abreu e Barão (Weslen); Caio César, Pedrinho (Mello), Giovanni (Rafael Tanque) e Chris (Rafinha); Wendel (Rodolfo) e Roni.

Em Itapira, o Barretos formou com: Remerson; Privatti (Marcos), Guilherme, Lucas Vidoto (Muriel) e Kaermeson; Michelon, Bady e Norton (Bruno Morais), Otávio, Batata (Leandro Love) e Gabriel Zanini (Raulisson).

No estádio municipal Antônio Gomes Martins (Fortaleza), a equipe de arbitragem terá: Gabriel Petrini Rodrigues Cruz (árbitro), Marco Antônio de Andrade Motta Júnior (assistente 1), Claudio Rafael Ribeiro (assistente 2), João Augusto Mariano de Oliveira (quarto árbitro) e Demétrius Pinto Candançan (analista de vídeo).

Na foto (de Mariana Luz/Agência NTZ), o meio-campista joseense Pedrinho em um passe contra o São Bernardo.

Comentário

comentário