São José Vôlei estreia com derrota no Sul

O São José Vôlei foi a Santa Catarina para estrear na Superliga B e volta sem conseguir somar ponto. Na noite deste sábado, perdeu para o Blumenau por 3 a 0. Agora, terá a primeira partida em casa, no próximo sábado, às 19h, recebendo o mineiro Lavras no ginásio do Sesi.

A primeira fase do campeonato tem os oito times se enfrentando em turno único para a definição dos confrontos do playoff das quartas de final. Nas outras três partidas da rodada de abertura os resultados foram os seguintes: Anápolis-GO 3 x 2 Juiz de Fora-MG, Brasília-DF 3 x 1 Canoas-RS e Lavras-MG 2 x 3 Botafogo-RJ.

Sobre a estreia joseense, confira o material enviado por Renato Belinelli, da NTZ Comunicação e Marketing, assessoria de Imprensa do time.

Neste sábado (26/01), às 20h, o Ginásio do Galegão recebeu a partida entre São José Vôlei x APAN Vôlei Blumenau válida pela primeira rodada da Superliga B. O jogo foi vencido pelos donos da casa por 3 a 0 (parciais de 25×25, 25×14 e 25×21).

A equipe do São José Vôlei, comandada por Willian Santa Maria, entrou em quadra com: Juarez, Edinho, Renan, Renato, Pedrinho e Juninho (líbero).

O Blumenau teve um início de primeiro set com alguns erros que permitiram o São José sair na frente, mas os donos da casa correram atrás e fecharam em 25×20.

No segundo set o Blumenau manteve o ritmo e chegou a abrir 20 a 7, o São José reagiu ao marcar oito pontos consecutivos, mas o APAN soube administrar e fechar em 25×16.

Último set

Último set

No terceiro set predominou o equilíbrio entre as equipes até os últimos pontos, porém os donos da casa, embalados pela torcida e pelos dois sets de vantagem conquistados acabou fechando o set em 25×21 e o jogo em 3 a 0.

Na foto (de Rapahel Guilherme Moser/Assesoria APAN Blumenau), o São José defendendo com um bloqueio duplo.

Comentário

comentário