São José Vôlei fica longe da façanha contra o Sesi

O São José Vôlei ficou distante de uma façanha que era eliminar o Sesi, mas pisou com personalidade na quadra do adversário, vencendo o primeiro set. Agora, depois de participar do Campeonato Paulista, começa a pensar na Superliga B e no sonho de um acesso de retorno à elite nacional.

Confira no material enviado por Rodrigo Correia, da NTZ Comunicação e Marketing, assessoria do time joseense.

Nexta-feira, às 21h30, o Sesi Vila Leopoldina recebeu a partida entre Sesi-SP e São José Vôlei válido pelo segundo jogo das quartas de final do Campeonato Paulista. O jogo foi vencido pelo Sesi por 3 sets a 1 (parciais de 24×26, 25×18, 25×15 e 25×20).

A Equipe do São José Vôlei, comandada por Willian Santa Maria entrou em quadra com: Vanole, Rodrigo, Gregore, Bruno Dianini, Adami e Matheusinho. Enquanto o Sesi iniciou a partida com: Lucas Loh, Darllan, Birigui, Sidão, Barreto e William.

O primeiro set começou equilibrado com as equipes intercalando pontos até o São José Vôlei atingir a vantagem de dois pontos pela primeira vez com 13 a 11. Mas logo os donos da casa responderam virando o placar.

O contragolpe joseense veio com o Rodrigo no saque, o ponteiro foi muito bem nesse fundamento e a equipe voltou a dianteira abrindo 19 a 15. Liderados por Sidão, o clube da capital se recuperou e empatou, mas o set foi de Rodrigo que levou o São José para vitória na parcial por 26 a 24. Abrindo 1 a 0 para os visitantes.

O set seguinte teve o Sesi melhor no início abrindo 10 a 8, novamente o ponteiro Rodrigo Leandro ditou o ritmo joseense e levou ao empate em 11 a 11. Entretanto os donos da casa não deixaram a reação do São José durar muito tempo e com Darllan no saque abriram 20 a 14. A partir disto, o clube da capital só administrou o resultado e fechou o set em 25 a 18, empatando o jogo em 1 a 1.

O terceiro set novamente teve o time do Sesi melhor e liderados pelo jovem oposto Darllan abriram uma vantagem de 13 a 6. A equipe joseense não se encontrou no set e o time da capital foi se distanciando no placar até fechar em 25 a 15 e virar a partida em 2 a 1.

Último set do ano

No início do set derradeiro, o jogo ficou equilibrado, entretanto sempre com o Sesi na frente do marcador. Foi quando o levantador do clube da capital, William começou a desequilibrar e os donos da casa abriram 14 a 10.

O São José esboçou uma reação quando Rodrigo foi para o saque, mas o Sesi teve paciência para frear o ímpeto joseense e vencer a parcial por 25 a 20 e assim conquistando a vitória por 3 sets a 1.

Com a classificação, o Sesi vai para as semifinais encarar o Taubaté. Já a Equipe do São José Vôlei volta aos treinos e se prepara para a disputa da Superliga B que tem previsão de início em janeiro de 2020.

Na foto (de Amanda Demétrio/SESI), Gregore atacando no ginásio do Sesi e Vanole observando.

Comentário

comentário