São José Vôlei vai à quadra com os garotos

Mesmo perdendo os seus jogadores mais experientes, porque a Justiça considerou o time profissional e impediu o repasse de dinheiros de projetos públicos, o São José Vôlei irá à quadra para os compromissos da temporada.

Confira no material enviado por Rodrigo Correia, da NTZ Comunicação e Marketing, assessoria de Imprensa do time.

O São José Vôlei confirmou a participação na Superliga B 2020. Após liberação da Prefeitura Municipal e a mobilização junto com patrocinadores e parceiros, o clube optou pela utilização de um elenco, em sua maioria, composto pelos atletas Sub 21 (jogadores de até 20 anos de idade) que conquistaram o vice-campeonato Paulista da categoria.

Um dos jogadores do elenco será o ponteiro e joseense Wilson, capitão da equipe Sub21 do São José Vôlei, que além do segundo lugar no Paulista foi campeã dos Jogos Abertos, título que garantiu a cidade de São José dos Campos o tricampeonato da competição. O ponta que foi descoberto nas quadras do bairro do Novo Horizonte deve ser um dos titulares do time na Superliga B.

Outro destaque da região é o jovem Guilherme Sabino que com apenas 17 anos é tratado como uma das principais revelações da equipe, que conquistou o Prêmio José Friggi como destaque da Modalidade na cidade, além de colecionar convocações para Seleções Estadual e Nacional de Vôlei.

Torneio

Antes da competição nacional, o São José Vôlei embarca para Juiz de Fora, Minas Gerais, neste sábado, 18, para a disputa da 2ª Copa Trade. Os joseenses também participaram da primeira edição da competição que contou com as equipes JF Vôlei e Botafogo, a novidade desse ano fica pelo Lavras Vôlei no lugar dos cariocas.

A estreia dos joseenses será diante o Lavras Vôlei, às 16h e no domingo encaram os anfitriões às 11h. A equipe que tiver mais vitórias será a campeã, em caso de empate, o set average decide o título do campeonato.

Na foto (São José Vôlei/Divulgação), o time antes de uma partida no ginásio do Sesi-SP.

Comentário

comentário