Taubaté anuncia atacante revelação na Bahia

O Taubaté anunciou a quinta contratação para o Campeonato Paulista da Série A-2 que virá no final de janeiro. O jogador foi uma das revelações recentes do futebol baiano e virá defender um time de São Paulo pela primeira vez.

Confira no material enviado por Caíque Toledo, da assessoria de Imprensa do clube.

O novo reforço do Taubaté para a próxima Série A2 do Campeonato Paulista é o atacante Thiaguinho. Aos 23 anos, o extremo de muita velocidade gostou do projeto apresentado pelo clube e fará sua primeira temporada jogando em São Paulo.

“O grupo que está sendo montado é forte, as contratações estão sendo muito boas e meu objetivo é somar e conquistar o acesso. Estou bastante motivado e com vontade de vencer!”, destacou.

Thiaguinho chega ao Joaquinzão após uma boa temporada defendendo Vila Nova e Jacuipense, disputando, por exemplo, Série C do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

“Sempre tive vontade de disputar o Campeonato Paulista. Acertei o convite pois acredito que o projeto é grande e o clube me ofereceu todas as condições de extrair meu máximo”, disse o atleta, que também acumula passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, como Bahia e Vitória.

A estreia do Taubaté na Série A2 está marcada para o final de janeiro. O Burro inicia sua pré-temporada ainda este mês, e novos reforços serão anunciados nos próximos dias após trâmites concluídos.

flor

O quinto

Thiago de Oliveira, de 1,68 m de altura e peso médio de 60 kg, é baiano de Riachão do Jacuípe, onde começou a carreira no juvenil do Jacuipense. Em 2018 foi para a capital Salvador, emprestado ao Vitória e para o qual voltou já profissionalizado, em 2019.

Em 2020, do Jacuipense saiu emprestado ao ABC de Natal-RN e depois, ao Vila Nova de Goiânia-GO. Voltou ao time baiano para disputar o recente Campeonato Brasileiro da Série C, pelo qual participou de 14 partidas e fez 3 gols.

Thiaguinho é o quinto nome divulgado pelo Taubaté na formação do elenco que será dirigido pelo técnico Douglas Leite. A lista começou com o atacante Bambam e seguiu com o também atacante Dudu, o volante Janderson e o zagueiro Betão.

Na foto (de Renan Oliveira/EC Jacuipense), Thiguinho comemorando gol.

Comentário

comentário