Taubaté confirma eleição de presidente por aclamação

A esperada aclamação veio e Hélio Marcondes Neto está eleito presidente do Taubaté para um mandato de três anos. Sem concorrentes, ele participou de uma eleição prestigiada pelos conselheiros, evidenciando que o único candidato era realmente nome de consenso. Um ex-vice-presidente que dará continuidade ao trabalho.

Como vinha sendo sendo vice-presidente licenciado nos últimos meses, Hélio Marcondes dará continuidade ao trabalho que ele e os demais do grupo do ex-presidente Gilsinho Rezende realizaram.

Após a eleição, na noite desta segunda-feira, na sede social do clube, Hélio Marcondes destacou que a prioridade é armar o time para a Copa São Paulo de Futebol Júnior que virá em janeiro, Antes, quer resolver o problema do desmoronamento de degraus da arquibancada do estádio Joaquim de Morais Filho.

As infiltrações de água estão atrapalhando o Taubaté e exigindo investimentos para a recuperação de um patrimônio do clube e, principalmente, de um espaço que acaba fazendo falta para receber os torcedores em partidas que atraem um público maior. “Vamos precisar de aproximadamente R$ 300 mil para os reparos”, disse o presidente eleito.

O planejamento para a temporada 2023 do time profissional, que a partir do final de janeiro terá mais um Campeonato Paulista da Série A-2 e com o sonho de acesso à Série A-1, já começou. “Em breve, vamos contratar um técnico e um diretor de futebol. Mesmo que seja um pré-contrato. Por enquanto, só não posso citar nomes”, disse o presidente.

A união interna e o bom relacionamento com os poderes da cidade também foram lembrados como objetivos importantes. “Vamos estreitar o relacionamento com o prefeito, os vereadores e todos os que podem participar”, disse o presidente.

A reunião

Logo após a eleição, a assessoria de Imprensa do clube divulgou a seguinte nota:

Os conselheiros do Esporte Clube Taubaté elegeram, na noite desta segunda-feira (15), a nova diretoria executiva do clube. Por aclamação, a chapa encabeçada por Hélio Marcondes Neto foi eleita para comandar o Burro da Central a partir do próximo dia 1º de setembro.

Presidente do último acesso do clube, na Série A3 do Campeonato Paulista de 2015, Marcondes também conta em sua chapa com Luis Carlos Garcia Moraes como primeiro vice, Fabio Ivo Antunes como segundo vice e Hamilton José de Oliveira Júnior como vice-presidente financeiro.

Nas fotos (de Caíque Toledo/EC Taubaté), o presidente do conselho deliberativo Ricardo Vianna comandando a reunião que elegeu os aclamados Hamilton Júnior, Luis Carlos, Hélio Marcondes e Fabio Antunes.

Comentário

comentário