Taubaté contrata meia credenciado para acessos

O Taubaté anunciou a contratação de um meia dos mais credenciados nas divisões de acesso do Campeonato Paulista. Guilherme Garré estava em Santa Catarina e surge como o 22º divulgado do elenco que segue em pré-temporada.

Confira no material enviado por Caíque Toledo, da assessoria de Imprensa do clube.

O Taubaté acertou nesta terça-feira (14) a contratação do meio-campista Guilherme Garré para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista do ano que vem.

Grande nome do futebol paulista nos últimos anos, inclusive sendo bicampeão da Série A2 e disputando a Série A1 pelo Santo André, o meia chega ao Joaquinzão empolgado para buscar mais um acesso. “Fiquei bastante feliz pelo contato, por toda a tradição que o Taubaté tem, e pelo projeto apresentado, por todos esses fatores, não tive como recusar. Estou bastante feliz e motivado pra somar e ajudar o Taubaté a conquistar os objetivos na competição”, destacou o atleta, que estava disputando a Série C do Campeonato Brasileiro pelo Figueirense e ainda se sagrou campeão da Copa Santa Catarina.

Meia-atacante de movimentação e qualidade no passe, Garré também já vestiu camisas importantes no futebol paulista, como São Bento, Botafogo e XV de Piracicaba, além de equipes como Boa Esporte-MG, Remo-PA e Imperatriz-MA.

“Sabemos que a Série A2 é uma competição muito difícil, mas pelo elenco que está se formando, tenho certeza que iremos fazer um grande campeonato. Vamos trabalhar bastante, ajudar um ao outro, entender a filosofia do professor, que vamos conquistar os objetivos na competição e conseguir esse tão sonhado acesso”, afirmou Garré.

O novo reforço do Burro da Central já se apresentou a comissão técnica e iniciou trabalhos com seus companheiros. O elenco taubateano iniciou na segunda-feira (13) sua terceira semana de pré-temporada, e tem estreia na Série A2 prevista para 26 de janeiro, diante do Oeste no Joaquinzão.

flor

Mais detalhes

Guilherme de Oliveira Garré, paulistano de 28 anos, tem 1,65 m de altura e peso médio de 62 kg. Começou no sub-17 do Mogi Mirim (2011) e no ano seguinte foi para o Santo André (2012, 2013 e 2014). Saiu duas vezes emprestado ao São Bento de Sorocaba (2015 e 2016) e ao Boa Esporte-MG (2017).

Voltando ao Santo André, saiu emprestado em outras duas oportunidades para o Botafogo de Ribeirão Preto (2018) e o Remo-PA (2019). No ano passado foi para o Imperatriz-MA e voltou a São Paulo, contratado pelo XV de Piracicaba. Nesta temporada, depois do Paulistão, saiu para o Figueirense-SC.

Com Guilherme Garré, o Taubaté passa a ter 22 jogadores divulgados no atual elenco. São eles: Felipe, Matheus Cabral, João Paulo (goleiros), Bruno Souza, Danilo Sousa, Matheus Silva, Mário Henrique (laterais), Betão, Barreto, Robertinho, Guilherme Mattis, Leozão (zagueiros), Buchecha, Janderson, Luís Fernando, Jéferson Lima (volantes), Leozinho, Guilherme Garré (meia), Bambam, Dudu, Thiaguinho e Claudinho (atacantes).

Na foto (de Patrick Floriani/Figueirense FC), Guilherme Garré em uma partida do Figueirense em Santa Catarina.

Comentário

comentário