Taubaté feminino renova contrato com mais uma

O Taubaté futebol feminino segue com a preparação para uma temporada mais exigente, porque haverá uma inédita participação em um campeonato nacional. Antes da virada de ano, deixou renovado o contrato de mais uma jogadora que participou do crescimento da equipe.

No Taubaté desde o início de um projeto que começou com uma equipe simples e de competições regionais, a meio-campista Milena Tupiniquim terá a oportunidade de participar do Campeonato Brasileiro da Série B, alcançado pela excelente campanha no Paulista do ano passado.

A renovação de contrato foi anunciada em um material enviado por Rafael Citro, da assessoria de Imprensa do clube.

Dando sequência à montagem do elenco para a disputa da temporada 2019, quando disputará o Campeonato Paulista e o Campeonato Brasileiro da Série A2, a equipe de futebol feminino da SEEL/AD/EC Taubaté Futebol Feminino acertou a renovação de contrato da meio-campista Milena Tupiniquim.

A atleta veste a camisa taubateana desde o ano de 2012, quando chegou ao clube após defender o Boca Junior, de Sergipe. Pelo Taubaté, Milena Tupiniquim soma três títulos do extinto Campeonato Paulista da LINAF (Liga Nacional de Futebol) nos anos de 2012, 2014 e 2015 e da Taça Mulher em 2017, além de ter conquistado medalhas nos Jogos Regionais e Jogos Abertos do Interior.

Além da meio-campista, a diretoria da equipe também já acertou a renovação de contrato de outras 11 atletas que disputaram a temporada 2018 pelo Taubaté, e a contratação de seis novas jogadoras.

O elenco

O elenco

No momento, o elenco conta com as seguintes jogadoras: Yolanda, Fabíola (goleiras), Evellyn, Thalita, Mariana (laterais), Hericka, Tata, Tayná Marins (zagueiras), Milena Tupiniquim, Tainá, Rafa Marques, Ionara, Martinha (meio-campistas), Mylena Carioca, Ariel, Sisi, Natasha Sorriso e Lucélia (atacantes).

Na foto (de Rafael Citro/EC Taubaté), Milena Tupiniquim quando o Taubaté esteve na Granja Comary disputando um jogo-treino contra uma Seleção Brasileira das categorias de base.

Comentário

comentário