Taubaté Futsal estreia defendendo seu bicampeonato

O Taubaté Umbro Futsal, depois das duas primeiras partidas pela Liga Nacional, agora terá as duas primeira pela Copa Liga Paulista. Nesta sexta-feira, estará em Bauru e na segunda-feira, reencontrará a torcida no ginásio da Vila Aparecida.

Confira no material enviado por Ednei Rovida, da assessoria de Imprensa do time.

Nessa sexta-feira, o Taubaté Umbro Futsal faz a sua estreia na Copa LPF, competição estadual na qual a equipe é bicampeã. A primeira partida acontece em Bauru, onde a equipe enfrenta A FIB Bauru, a partir das 19h. Na próxima segunda-feira, dia 11, o Taubaté Futsal joga a primeira partida do ano em casa, no Ginásio da Vila Aparecida, onde recebe o Indaiatuba, às 19h, também pela Copa LPF.

Da equipe que viajou para o Sul, nos primeiros jogos do Taubaté Futsal pela Liga Nacional, Vitinho, lesionado, não viaja para Bauru; as boas notícias são os retornos de Dasaiev e Peretta. Após uma semana de trabalho focado na Copa LPF, o técnico do Taubaté Futsal, Leandro Reis sabe que o peso da estreia na competição pode aparecer, mas acredita no desempenho do elenco: “a gente sabe que a estreia é sempre difícil, tem a ansiedade e o jogo será fora de casa, mas sempre fazemos boas campanhas na Copa; no ano passado, ficamos nas semifinais, então esperamos ser competitivos, como sempre fomos e entrar na luta pelo título”.

Em 2021

O Taubaté Umbro Futsal enfrentou a equipe da FIB Bauru duas vezes, em 2021; na primeira, pela Copa LPF, jogando em Bauru, o Taubaté venceu por 6×3, com Hernandes (3x), Kauê Monteiro, Vitinho e Alex Lima marcando os gols taubateanos. No segundo semestre, pela primeira fase da Liga Paulista, o Taubaté recebeu Bauru e conquistou nova vitória, por 7×2, com Hernandes (2x), Vitinho (2x), Kauê Monteiro, Lelê e Sheldon anotando para Taubaté.

A estreia do Taubaté Umbro Futsal na Copa LPF 2022 acontece nessa sexta, às 19h, contra o Futsal FIB Bauru, no ginásio “Duduzão”, em Bauru.

Jogadores

O atual elenco do Taubaté conta com: Vitão, Nico, Pedro, Marcinho (goleiros), Jojô, Gustavo, Gabriel Guedes, Luís Fernando (fixos), Alex Lima, Lelê, Peretta, Sheldon, Vitinho, Dasaiev, Felipe Reis, Juninho (alas), Nenê, Fabinho e Rafa Martins (pivôs).

Na foto (de Ednei Rovida/Taubaté Umbro Futsal), Rafa Martins tentando fugir da marcação de Dasaiev em treino no Vila Aparecida.

Comentário

comentário