Taubaté joga em casa e quer a vice-liderança

No equilibrado Grupo 4 da primeira fase da Copa Paulista, o Taubaté tem um jogo importante nesta sexta-feira, às 15h, no Joaquinzão. O visitante Juventus virá com a mesma pontuação e também querendo alcançar a vice-liderança.

A atual etapa da competição tem os 17 times divididos em quatro grupos regionalizas com turno e returno. Depois, os dois melhores de cada grupo avançarão ao mata-mata das quartas de final.

O Grupo 4, único com cinco times, já teve seis das 10 rodadas programadas e apresenta a seguinte classificação: 1º – Portuguesa (9 pontos em 5 jogos); 2º – Atibaia (6 em 5); 3º – São Caetano (5 em 4) e 4º – Taubaté e Juventus (5 em 5).

A sétima rodada, nesta sexta-feira, às 15h, também terá a Portuguesa recebendo o São Caetano. Depois, nas três rodadas restantes: São Caetano x Taubaté e Juventus x Atibaia (terça-feira, 12/10); Taubaté x Portuguesa e Atibaia x São Caetano (15/10) e Portuguesa x Atibaia e São Caetano x Juventus (19/10).

Com o vice-líder Atibaia folgando na tabela, Taubaté, Juventus e São Caetano, que têm cinco pontos, jogam nesta sexta-feira com a possibilidade de alcançarem a vice-liderança. A Portuguesa, de nove pontos, poderá deixar a sua classificação antecipada bem encaminhada.

Os times

No Taubaté, o atacante Anderson Magrão é desfalque confirmado, suspenso por terceiro cartão amarelo. Petric e o garoto João Paulo são opções não confirmadas pelo técnico Douglas Leite. O zagueiro Diego Augusto, que saiu contundido durante o empate por 2 a 2 com o Atibaia na partida mais recente, é dúvida.

Contra o Atibaia, o Taubaté teve a seguinte formação: Leandro; Rafael Compri, França, Diego Augusto (Wellington) e Calixto; Ygor, Buchecha (Gualberto), Garcez (Robertinho) e Matheus (Rodriguinho); Kauê (Lucas Rocha) e Anderson Magrão.

O Juventus vem de um 0 a 0 em casa com a Portuguesa. O técnico Fahel Júnior dirigiu a seguinte formação: André Dias; Alisson, Pablo, João Gabriel (Ricardo) e Wesley; Romário, Negueba, Zé Andrade (Brunão) e Radsley; Guilherme Lobo (Cristian) e Bruninho (Dudu).

No estádio Joaquim de Morais Filho, a equipe de arbitragem terá: José Cláudio Rocha Filho (árbitro), Leandro Matos Feitosa (assistente 1), Ítalo Magno de Paula Andrade (assistente 2), Murilo Tarrega Victor (quarto árbitro) e Sílvia Regina de Oliveira (analista de vídeo).

Na foto (de Caíque Toledo/EC Taubaté), o atacante taubateano Kauê encarando a marcação de Negueba (2) e observado por Alisson (6) na partida do primeiro turno. No estádio da Rua Javari, o Juventus venceu por 1 a 0 e com o Taubaté desperdiçando um pênalti no final.

Comentário

comentário