Taubaté oferece estádio e sede para vacinação

A pré-temporada do Taubaté, com a chegada dos jogadores contratados para o Paulista da Série A-2, começará na segunda-feira. Ao mesmo tempo, o clube ficará atento ao movimentos do governo municipal porque poderá ser chamado a colaborar com os protocolos de combate ao coronavírus.

Confira no material divulgado nesta sexta-feira pela assessoria de Imprensa do clube.

O Esporte Clube Taubaté informa que disponibilizou à Prefeitura de Taubaté toda sua infraestrutura, que inclui a sede social e o estádio Joaquim de Morais Filho, para operar no aquilo que for necessário no enfrentamento à pandemia da Covid-19, inclusive para o processo de vacinação a ser apresentado.

Com uma história centenária pautada em luta por causas sociais, o Clube entende que esforços conjuntos são necessários para o enfrentamento desta crise sanitária, que continua a causar tristeza em todo o planeta.

Dessa forma, o Esporte Clube Taubaté se dispõe a ajudar da forma como for preciso para quaisquer necessidades apontadas pelo governo, e reforça seu pedido para que todos os seus torcedores fiquem dentro de casa o máximo possível e sigam atentamente todas as orientações dos órgãos de saúde.

Diferente

No ano passado, quando a pré-temporada começou, o coronavírus ainda era uma ameaça. Depois, em março, todas as atividades foram suspensas. Meses depois, com um protocolo de saúde específico, a retomada veio com o complemento do campeonato.

Por enquanto, o Paulista da Série A-2 de 2021 segue previsto para começar no dia 26 de fevereiro. O Taubaté, que já divulgou oito nomes de jogadores contratados, estreará fora de casa, contra o Red Bull.

Na foto (de Bruno Castilho/EC Taubaté), o estádio Joaquinzão.

Comentário

comentário