Taubaté oferece o Joaquinzão para acolhimento

O Taubaté ainda não sabe quando voltará a campo no Joaquinzão, mas o seu estádio poderá ter movimento antes e bem diferente. Confira em um comunicado divulgado pelo clube nesta terça-feira.

O Esporte Clube Taubaté deixou o estádio Joaquim de Morais Filho à disposição da Prefeitura de Taubaté para uso em necessidades que forem apresentadas durante o período de pandemia causada pelo coronavírus.

Assumindo responsabilidade social em um crítico momento vivido pelo município e pelo país, o Clube quer deixar toda sua estrutura à disposição para quaisquer necessidades apontadas pela prefeitura, como ponto de acolhimento para pessoas em situação de rua, espaço para vacinação de idosos e outras questões úteis.

O Esporte Clube Taubaté acredita que esforços conjuntos são necessários para o enfrentamento desta pandemia, e reforça o pedido para que todos os seus torcedores fiquem o máximo possível dentro de casa e sigam as orientações de saúde para prevenção.

No campeonato

Disputando o Paulista da Série A-2, o Taubaté teve o campeonato suspenso no último dia 16, como ação preventiva contra o coronavírus. Depois de 12 das 15 rodadas da fase de classificação, o time parou na vice-liderança isolada com 11 pontos. O líder São Bernardo tem 22 e o primeiro fora da zona de qualificação, o São Bento de Sorocaba, é o nono colocado com 18.

Na foto (de Bruno Castilho/EC Taubaté), o Joaquinzão em uma tarde de treino do Taubaté.

Comentário

comentário