Taubaté oferece pacote de ingressos promocionais

O Taubaté ouviu os torcedores que reclamavam do preço de R$ 30 no ingresso de arquibancada e decidiu oferecer uma redução para R$ 20 aos que adquirirem um pacote com os três próximos jogos em casa. Na quarta-feira, às 20h, contra o São Bento de Sorocaba, o apoio da torcida é esperado depois do primeiro resultado negativo na temporada.

No Campeonato Paulista da Série A-2, o Taubaté segue entre os melhores colocados. Depois de três vitórias e um empate na quatro partidas iniciais, o time sofreu a primeira derrota na manhã de domingo. O Monte Azul soube aproveitar um confronto direto em casa para ser o novo líder, deixando o time taubateano na segunda colocação, junto com a Portuguesa Santista.

Como a primeira fase tem os 16 times se enfrentando em turno único e disputando oito vagas do mata-mata das quartas de final, a derrota em Monte Azul Paulista não trouxe maiores prejuízos ao Taubaté. Todavia, cobra retomada de pontuação.

No momento, o Taubaté tem quatro pontos de vantagem sobre o primeiro time fora da zona de qualificação, na seguinte classificação: 1º – Monte Azul (11 pontos); 2º – Portuguesa Santista e Taubaté (10); 4º – São Caetano, São Bernardo, Sertãozinho e Audax Osasco (8); 8º – Rio Claro (7); 9º – Juventus e Atibaia (6); 11º – XV de Piracicaba e São Bento (5); 13º – Portuguesa e Penapolense (4); 15º – Red Bull (3) e 16º – Votuoranguense (2).

Nesta quarta-feira, no terceiro jogo em casa, o Taubaté receberá o São Bento, às 20h. As outras sete partidas da sexta rodada também não terão confronto direto entre times da zona de qualificação: Votuporanguense x Monte Azul (15h), Portuguesa Santista x Penapolense (20h), Red Bull x São Caetano (19h), São Bernardo x Portuguesa (20h), Sertãozinho x Atibaia (19h), Juventus x Audax (15h) e XV de Piracicaba x  Rio Claro (20h).

Promoção

Nas duas partidas já disputadas no estádio Joaquim de Morais Filho, o Taubaté contou com um púbico pagante razoável, mas ainda longe do desejado. Contra o Votuporanguense, na segunda rodada, foram 1.208 e contra o Penapolense, na quarta, 1.338. Agora, para ver ser o número cresce nas próximas rodadas, o clube divulgou o seguinte promocional:

Depois dos 3 a 1 sofridos em Monte Azul e uma longa viagem de retorno, o Taubaté voltou aos treinos na tarde desta segunda-feira. O artilheiro Ermínio e o também atacante Coutinho cumpriram suspensão automática e poderão voltar à equipe. O lateral-esquerdo Dênis Neves, que sofreu uma contusão na estreia, será reavaliado.

Na foto (de Caíque Toledo/EC Taubaté), o volante Pedrinho Demarchi escapando da marcação de um jogador do Monte Azul e com o meia Chumbinho acompanhando.

Comentário

comentário