Taubaté passa a ter 20 jogadores apresentados

Na formação do elenco para o Campeonato Paulista da Série A-2 que virá com a estreia do dia 17 de janeiro, o Taubaté confirmou mais um jogador que aumenta a lista de contratados para 20 nomes. É uma opção para diversas posições da equipe.

Confira no material enviado por Caíque Toledo, da assessoria de Imprensa do clube.

O Taubaté confirmou a contratação do lateral-direito Vinícius Rodrigues, de 25 anos, que chega como mais uma opção para o elenco alviazul na disputa da Série A2 do Campeonato Paulista de 2024.

O atleta fez parte do elenco do Santo André campeão da A2 de 2019, jogando como extremo, além de atuar como titular nas campanhas de Copa Paulista em duas temporadas.

“Fiquei muito feliz com essa proposta, de voltar a jogar esse grande campeonato. Espero conseguir mais um acesso e esse título”, afirmou.

Vinícius também pode atuar pelo lado esquerdo, polivalência que agradou o técnico Wilson Júnior. O atleta já vem treinando com o elenco desde o mês de novembro e tem passagens por Aquidauanense-MS, Náutico-RR e Flamengo-SP.

“Gosto de jogar com a posse de bola. Tenho atuação pelo meio também, sou um atleta versátil. Vamos juntos conseguir esse objetivo do Taubaté”, disse.

Mais informações

Vinícius Rodrigues dos Santos é paulista de Guarujá e começou nas categorias de base do Santo André (2018). Saiu emprestado ao Flamengo de Guarulhos (2020) e depois foi passando pelo Mauá (2021), Náutico de Caracaraí-RR (2023) e Aquidauanese de Aquidauana-MS (2023).

Com Vinícius Rodrigues, o Taubaté passou a ter 20 jogadores já apresentados para o campeonato que começará no dia 17 de janeiro, em casa, contra o XV de Piracicaba. São eles: Leandro, João Lazzari (goleiros), Eliandro, Daciel, Vinícius Rodrigues (laterais), Eduardo Grasson, Pedro Vitor, Luanderson (zagueiros), Vitinho, Khevin Fraga, Warian, Mateus Peloggia, Bruno Luiz (volantes), Yamada, Pedro Acácio, Gionnotti (meias), Alvinho, David Ribeiro, Thiaguinho e Lucas Xavier (atacantes).

Na foto (de Caíque Toledo/EC Taubaté), Vinícius Rodrigues em um dos treinos taubateanos.

Comentário

comentário