Taubaté segue com a preparação dos seus times

A segunda semana da pré-temporada do Taubaté já começou e com a previsão de anúncio de novos contratados para o Campeonato Paulista da Série A-2 do ano que vem. Um meia é esperado, pois Velicka, o titular na Copa Paulista, foi apresentado pelo Água Santa de Diadema, da Série A-1.

Enquanto isso, segue a preparação do time sub-20 para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, nos primeiros dias de janeiro. Confira no material enviado por Caíque Toledo, da assessoria de Imprensa do clube.

O Taubaté segue com grande campanha na Copa Ouro. Jogando na última sexta-feira, o Burrinho bateu a equipe do Socorro-SE por 3 a 0, e avançou para as quartas de final na competição. Esse foi o primeiro jogo do mata-mata, e o Alviazul segue com 100% de aproveitamento na competição, que serve de preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Nesta sexta, a vitória foi construída com um gol de Matheus na primeira etapa, e, depois, no segundo tempo, com finalização de Adriano e depois, por último, com Kayque completando o contra-ataque. O jogo aconteceu no campo do Fluminense, em Pindamonhangaba, já que o estádio Joaquinzão passa por reformas.

A vitória credencia os taubaetanos a enfrentarem Barueri na próxima fase. “São times que vão jogar a Copa [São Paulo]. Testes com adversário com o mesmo objetivo que o nosso, fazer uma boa competição. Daqui para frente é esse tipo de jogo, mais concentração e mais atitude para fazer os placares que a gente busca”, afirmou o técnico Douglas Leite.

Nomes

Como o decorrer da partidas, Douglas Leite vai ajustando a atual formação titular e também preparando as outras opções do elenco. Na sexta-feira, o Burro entrou em campo com Sandro, Arnon (Robinho), Hyago, Jonas e Luiz Fernando (Danilo); Zé Vitor (Gláuber), Leo Naldi (Vinícius Maceió) e Matheus (Yamasaki); Rodriguinho (Kayque), Juninho (Garcez) e Adriano (Lucas Adriano). O próximo duelo ainda terá data e horário marcados.

Na foto (de Rafael Citro/EC Taubaté), o meia Matheus encarando um marcador do Socorro.

Comentário

comentário