Taubaté terá eleição com candidato de consenso

Os trabalhos no Taubaté terão continuidade. O vice presidente licenciado Hélio Marcondes Neto será o único candidato a presidente na eleição de segunda-feira, mantendo ao lado os seus parceiros de diretoria. Os comentários de uma chapa concorrente de oposição não se confirmaram no prazo regulamente de inscrição, encerrado na quarta-feira.

Depois de uma campanha no Campeonato Paulista da Série A-2 que terminou distante do sonho do acesso à Série A-1, o presidente Gilsinho Rezende pediu licença do cargo. O vice Hélio Marcondes também se afastou, mas avisando que aproveitaria o período para elaborar um plano de gestão e voltar como candidato à presidência. Os outros dois vice-presidentes, Marcus Querido e Fábio Antunes, assumiram até o final do atual mandato.

Hélio Marcondes já foi presidente do Taubaté, eleito em outubro de 2014. Em seu primeiro campeonato, o time foi campeão do Paulista da Série A-3 de 2015, subindo à Série A-2 na qual partirá para a oitava temporada consecutiva.

Na quarta-feira, Hélio Marcondes protocolou a sua chapa alusiva ao dia da conquista do título de 2015. Na oportunidade, o Taubaté comemorou uma das maiores façanhas da sua centenária história, pois trazia de Votuporanga uma derrota no jogo de por 3 a 0 e goleou na volta fazendo 4 a 0 no Joaquinzão.

A chapa

Como não haverá disputa, a eleição de segunda-feira deverá ser por aclamação. Na oportunidade, os eleitos apresentarão os planos iniciais e aguardarão a posse oficial no primeiro dia de setembro.

Na foto (EC Taubaté/Divulgação), Luiz Carlos, Fábio Antunes, Hélio Marcondes, Hamilton Júnior e Ricardo Vianna, o presidente do conselho deliberativo.

 

 

 

Comentário

comentário