Taubaté vence jogo-treino interrompido

O Taubaté enfrentou a Cabofriense-RJ na manhã deste sábado, em jogo-treino de preparação para a Série A2 do Campeonato Paulista, e saiu vencedor do confronto por 1 a 0. O duelo foi disputado no CT João Havelange, na cidade de Pinheiral-RJ, e o gol taubateano foi marcado pelo meia Giovani Pavani, aos 25 do primeiro tempo.

Em acordo entre as equipes, o primeiro tempo teve 50 minutos. O Burro da Central entrou em campo com William, Ynaiã, Dogão, Maurício e Malcoon; Levi, Marcos Antonio e Giovani Pavani; Maykinho, Quirino e Coutinho. Este último, que treina com o plantel desde o início da pré-temporada, assinou contrato com o clube.

Confusão

Já na segunda etapa, a partida terminou por volta dos 20 minutos, após uma confusão generalizada iniciada pela agressão de um atleta da Cabofriense. Por segurança, a decisão foi de encerrar o jogo. O Alviazul estava em campo com Rafael Dida, Negueba, Rafael Castro, Alberto e Luiz Fernando; Carlinhos, Boquita e Pedro; Rodriguinho, Ermínio e David Batista.

O Esporte Clube Taubaté agradece a instituição AD Cabofriense pela recepção, mas lamenta atitudes isoladas como a de hoje. Agora, os atletas serão liberados para o Natal e retornam aos treinamentos no próximo dia 26. O próximo jogo-treino está marcado para o dia 30, diante do Água Santa, em Diadema.

Na foto (de Caíque Toledo/EC Taubaté), o jogo-treino disputado em Pinheiral.

Comentário

comentário