Taubaté Vôlei anuncia caravana e ingressos

Como o Taubaté Vôlei poderá ser campeão da Superliga no sábado, a assessoria de Imprensa do time já divulga informações sobre a caravana de torcedores e os ingressos para a quarta partida contra o Sesi-São Paulo, em Suzano.

As torcidas organizadas Guerreiros Vôlei Taubaté e Unidos Pelo Vôlei Taubaté estão organizando o translado de Taubaté à Suzano (ônibus e ingressos patrocinados), para o quarto jogo da final da Superliga Cimed Masculina de Vôlei, que se realizará no dia 04/05 sábado às 21h30, na Arena Suzano.

Nos dias 01/05 e 02/05, (quarta-feira e quinta-feira) das 15h às 20h, representantes das duas torcidas estarão no ginásio da CTI (Rua das Três Meninas S/N, Estiva, para realizar inscrições para a viagem. O torcedor que se inscrever para a caravana, terá direito ao translado de ida e volta de Suzano, bem como o ingresso para o jogo.

As torcidas organizadas terão uma carga de ingressos reservada para atender justamente os torcedores que viajarão na caravana.

As torcidas pedem para que os torcedores que tiverem interesse em fazer parte das caravanas, doem 1kg de alimento não perecível para cada inscrição na lista dos ônibus. O conteúdo arrecadado será destinado às instituições de caridade de Taubaté. Crianças pequenas precisam de cadeirinha de transporte no ônibus (a mesma utilizada no carro).

No aplicativo

Os torcedores que quiserem assistir ao jogo entre EMS Taubaté Funvic e SESI-SP, pelo quarto jogo da série melhor de cinco das finais da Superliga Cimed Masculina de Vôlei, no próximo sábado, 04/05, às 21h30, na Arena Suzano, em Suzano (SP), poderão adquirir seus ingressos a partir desta quinta-feira, 02/05.

Os ingressos serão trocados por 1 Kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar). O conteúdo arrecadado será destinado às instituições de caridade da cidade de Taubaté. 1 Kg alimento = 1 Ingresso.

A carga de ingressos destinada ao público para este jogo será de 1050.

Estes ingressos são destinados ao público que irá ao jogo com condução própria, não dando direito, portanto, à vaga nos ônibus das torcidas organizadas que irão para Suzano no sábado.

Pontos de troca

Banco do Brasil Suzano, agência 0718, a partir das 11h. Rua General Francisco Glicério, 472, Centro, Suzano (SP) = 100 ingressos.

Clínica Sorridents (Rua Conselheiro Moreira de Barros, 49, Centro): das 8h30 às 18h00 ou até acabarem os ingressos = 150 ingressos

Taubaté Shopping (Av. Charles Schnneider, 1700 – Vila Costa): das 12h00 às 18h00 ou até acabarem os ingressos = 400 ingressos

Aplicativo “Vôlei Taubaté”: a reserva será liberada a partir das 00h00 do dia 02/05 = 400 ingressos. Quem reservar pelo App, deverá retirar seu ingresso no Ginásio da CTI, no dia 02/05, das 12h às 18h, levando o 1 Kg de alimento.

Importante: o ginásio da CTI será ponto de retirada de ingressos APENAS para quem reservar pelo App Vôlei Taubaté.

Considerações:

– Cada ingresso será trocado por 1 quilo de alimento não perecível que serão doados às instituições de caridade da cidade. (2 quilos = 2 ingressos);

– A reserva pelo App “Vôlei Taubaté” dará o direito de 1 ingresso por CPF e E-mail cadastrado (o torcedor deverá levar o quilo de alimento no dia 02/05 das 12h as 18h no Ginásio da CTI e retirar o seu ingresso)

– A organização do evento poderá distribuir senhas de controle antes da troca de acordo com a demanda de pessoas presentes nos pontos de troca.

– Poderá ter congestionamento no App do Vôlei Taubaté de pessoas procurando pelo reservado dos ingressos ao mesmo tempo, fazendo com que o sistema do app fique caindo.

– Nos pontos presenciais (Sorridents e Taubaté Shopping) será reservado 10% dos ingressos para atender pessoas com necessidades especiais. ou seja, pessoas com deficiência (PCD), idosos com idade igual ou superior a sessenta e cinco anos, as gestantes e as pessoas acompanhadas por crianças de colo terão atendimento prioritário ( (LEI No 10.048, DE 8 DE NOVEMBRO DE 2000).

Os mesmos deverão apresentar no momento da troca, documentos comprovatórios de sua necessidade de atendimento prioritário, caso não seja apresentado nenhum documento que comprove tal necessidade, caberá a organização decidir se pode ou não realizar a troca. Como os outros torcedores, cada pessoa portadora de necessidade prioritária de atendimento poderá troca no máximo 2 ingressos, desde que seja apresentado seu CPF, documento comprovatório de sua necessidade e os 2 Kg de alimento.

Na foto (de Rafinha Oliveira/EMS Taubaté Funvic), Facundo Conte atacando um bloqueio duplo do Sesi na vitória do terceiro jogo, na terça-feira.

Comentário

comentário