Taubaté Vôlei busca reabilitação na Superliga

O Taubaté Vôlei ainda tem mais três jogos neste final de ano, para fechar o primeiro turno da Superliga. O antepenúltimo será em Ribeirão Preto, onde a equipe buscará reabilitação após derrota em casa para o Cruzeiro.

Confira no material enviado por Ronaldo Casarin, da Maxx Sports, assessoria de Imprensa do time.

Neste fim de semana a EMS Taubaté Funvic volta à quadra para a sequência da Superliga Cimed Masculina de Vôlei 2018/19. No domingo, 16/12, enfrenta o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão, às 17h, em Ribeirão Preto, em partida válida pela 10ª rodada da primeira fase.

Vindo de uma derrota para o Sada Cruzeiro (MG) na última rodada, a EMS Taubaté Funvic vai em busca da reabilitação no jogo que abre uma difícil sequência de três partidas longe de casa.

Depois de encarar o Vôlei Ribeirão neste domingo, a equipe viajará até Itapetininga, onde jogará na próxima quarta-feira (19/12), em jogo adiado da sexta rodada, contra o Vôlei UM Itapetininga. Depois, viaja para o Paraná onde no dia 22/12 enfrentará o Copel Telecom Maringá Vôlei, fechando o primeiro turno da Superliga Cimed Masculina.

A EMS Taubaté Funvic chega para esta 10ª rodada da Superliga Cimed ocupando a quarta colocação geral, com 17 pontos ganhos. O time taubateano tem uma campanha de seis vitórias e duas derrotas em oito jogos disputados.

O técnico Daniel Castellani terá todos os atletas à disposição para mais esta rodada, com exceção do ponteiro Rodrigo e do central Otávio, ambos ainda em recuperação pós-cirurgia.

Contra o Cruzeiro, o Taubaté começou com: Uriarte, Robinho, Lucarelli, Douglas Souza, Lucão, Leandro Vissoto e o líbero Thales. Entraram durante a partida: Raphael, Abouba, Conte e Fabiano.

Adversário e retrospecto

Adversário e retrospecto

O São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão ocupa atualmente a nona colocação na Superliga Cimed, com 10 pontos ganhos. A campanha da equipe de Ribeirão Preto é de três vitórias e seis derrotas em nove jogos disputados. Na última rodada o Vôlei Ribeirão foi derrotado, fora de casa, pelo Fiat/Minas (MG), por 3 sets a 2. O destaque individual da equipe do interior paulista é o central Petrus, que lidera as estatísticas no quesito bloqueio.

Na atual temporada, Taubaté e Ribeirão só se enfrentaram uma única vez, pela primeira fase do Campeonato Paulista. Jogando em casa, a EMS Taubaté Funvic venceu por 3 sets a 1.

Na foto (de Rafinha Oliveira/EMS Taubaté Funvic), o time comemorando ponto em partida contra o Sesi.

Comentário

comentário