Taubaté Vôlei tem mais um jogo diante da torcida

Como a melhor campanha valerá vantagens na reta final do campeonato, o Taubaté Vôlei joga por mais uma vitória na segunda da Superliga. E depois da excelente atuação na estreia, a torcida novamente deverá lotar o ginásio.

Confira no material enviado por Ronaldo Casarin, da Maxx Sports, assessoria de Imprensa do time.

A equipe EMS Taubaté Funvic volta à quadra pela sequência da Superliga Masculina de Vôlei 2019/2020 neste sábado, 16/11, quando recebe o Ponta Grossa Vôlei (PR), às 21h30, no ginásio do Abaeté.

Após a boa estreia na última quarta-feira, 13/11, quando derrotou o APAN Blumenau (SC) por 3 sets a 0, o Taubaté terminou a primeira rodada na primeira colocação, já levando em conta os critérios de desempate.

Para o central Maurício Souza, que foi destaque no jogo da última quarta-feira, tendo sido eleito o melhor atleta em quadra e maior pontuador da partida, o momento é de foco no crescimento da equipe dentro de quadra:

“Foi uma bela estreia, uma boa vitória de uma equipe que está ainda em processo de construção do seu padrão de jogo. Quem está de fora tem colocado o Taubaté como favorito na Superliga, mas eu não vejo dessa forma. Acredito que temos quatro equipes com condições de chegar ao título, então cada jogo é uma parada difícil para nós. Contra o Ponta Grossa não será diferente, nós temos que jogar como jogamos na estreia, com agressividade e impondo nosso jogo contra quem for. Superliga é isso, é pedreira a cada jogo”, comentou.

Os times

Na vitória sobre o Blumenau, o técnico Renan Dal Zotto colocou o Taubaté em quadra com a seguinte equipe inicial: Rapha, Douglas Souza, Lucarelli, Lucão, Maurício Souza, Mohamed e o líbero Thales. Carísio, Petrus, Rogerinho e Fabiano entraram durante a partida.

O Ponta Grossa Vôlei (PR) ainda não jogou pela atual Superliga. O time paranaense ganhou um tempo maior de preparação porque foi incluído de última hora na competição, após desistência do Botafogo (RJ) por questões financeiras. A partida o SESI-SP passou para o dia 28;

O ex-Caramuru, rebaixado no campeonato passado, contratou sete jogadores para a Superliga. O mais conhecido é o ponteiro Robinho, de passagem pelo Taubté e vindo do desistente Botafogo. O técnico é Fabio Sampaio.

Na foto (de Renato Antunes/Maxx Sports), Lucão atacando um bloqueio do Blumenau na estreia com vitória.

Comentário

comentário