Técnico do São José Futsal morre com Covid

O técnico do São José Futsal, Fernando Cabral, é mais uma vítima fatal da Covid-19. Ele estava internado desde segunda-feira, em São Paulo, após sentir os primeiros sintomas da doença.

A informação da morte veio nesta sexta-feira, por intermédio das redes sociais do clube. “É com enorme pesar que o São José Futsal comunica o falecimento de seu treinador Fernando Cabral. O São José Futsal, como um todo, presta suas mais sinceras condolências e sentimentos aos familiares e aos amigos.”

Aos 47 anos, casado e com duas filhas, Fernando Cabral vinha dirigindo o São José pela segunda vez. Depois de uma passagem positiva em 2008, ele voltou no final do ano passado para melhorar o desempenho do time nas competições de 2020.

Por ter sido também técnico de seleções de base e universitárias, Fernando Cabral vinha revelando vários jogadores e se destacando no Nordeste, principalmente quando dirigia o Ceará. Por isso, participou diretamente da montagem do atual elenco joseense.

Alcançados

No São José, Fernando Cabral e o time atingiram o objetivo inicial de avançar à segunda fase da Liga Nacional, depois da eliminação na primeira fase de 2019. No Estadual da Federação Paulista, a equipe alcançou as finais.

Na última quarta-feira e com o assistente técnico Douglinha dirigindo interinamente a equipe, o São José recebeu o Magnus Sorocaba e perdeu por 5 a 1 no jogo de ida da decisão. A partida de volta segue marcada pra a próxima quarta-feira, em Votorantim.

Nas fotos (de Brenno Domingues/São José Futsal), Fernando Cabral em um treino e sendo entrevistado após uma partida.

Comentário

comentário