Vôlei joseense anuncia ponteiro campeão na França

O Farma Conde Vôlei São José anunciou a sua segunda novidade entre os contratados para a temporada. Chegou um ponteiro que passou três anos na Europa e volta depois de ser campeão na França.

Confira no material enviado por Victor Barreto, da NTZ Comunicação e Marketing, assessoria de Imprensa do time.

Nesta sexta-feira, 16, o  Farma Conde Vôlei São José anunciou oficialmente a contratação do ponteiro Ademar, para a temporada 2023/24. Atleta retorna ao Brasil após três temporadas na Europa.

José Ademar, tem 1,98 metro de altura, e aos 27 anos, chega aos Gigantes do Vale para contribuir com experiência e histórico vencedor. O ponteiro acabou de ser campeão liga e da copa da França na última temporada.

“Acredito que as três temporadas fora do país me ajudar a evoluir em todos os aspectos. Desde os dois primeiros anos na Polônia disputando uma das ligas mais forte do planeta. Quanto nesse ano de ouro na França, sendo campeão da Copa e da Liga nacional. E entendi que esse era o melhor momento para retornar ao Brasil”, disse o atleta.

Ademar ainda não teve a oportunidade de jogar na Farma Conde Arena, mas a fama da torcida com a maior média de público da Superliga, atravessou o continente.

“A torcida do Farma Conde Vôlei eu já conheço, não teve como não ouvir falar sobre. Não vejo a hora de ferver a Arena junto com eles, vibrar muito e atingir os objetivos da temporada, que são grandes, igual a nossa equipe”, completou o ponteiro.

Em agosto

A nova temporada de competições do Farma Conde Vôlei São José tem início previsto para agosto, com o Campeonato Paulista. Na sequência, o time disputa a Superliga e o Sul-Americano.

No elenco formado para a próxima temporada, o São José já havia anunciado a vinda do central Matheus Pinta, ex-Minas, além da permanência de três titulares que tiveram o contrato renovado: o ponteiro Douglas Souza, o levantador Matheus Brasília e o líbero Rogerinho.

Na foto de (LNM/Tours Volley Ball), Ademar com a premiação pela conquista da Copa da França com o seu agora ex-time, o Tours.

Comentário

comentário