Vôlei joseense confirma chegada de destaque do Minas

O Vôlei São José formalizou o anúnico da contratação do ponteiro Marcus Coelho, revelação que virou realizade no Minas Tênis Clube e chegando para a vaga deixada por Douglas Souza, que foi para o Sada Cruzeiro.

Confira no material enviado por Karol Becker, da NTZ Comunicação e Marketing, assessoria de Imprensa do time joseense.

Nesta quinta-feira, 4, o Viapol Vôlei São José anunciou a contratação do ponteiro Marcus Coelho que chega para reforçar a equipe dos Gigantes do Vale na temporada 2024/25.

Formado nas categorias de base do Minas Tênis Clube, o jovem atleta de 23 anos e 2 metros de altura, disputou todas as competições possíveis pela equipe mineira, conquistando a Copa Brasil (2021/22), quatro vices da Superliga, além da segunda colocação no Sul-americano e no mundial de clubes, onde foi eleito o melhor ponteiro da competição.

Nesse período em que esteve no Minas, Marcus Coelho enfrentou o Viapol Vôlei São José diversas vezes, sentindo de perto a paixão da cidade pela modalidade, agora como atleta dos Gigantes do Vale, está ansioso para contar com este apoio dentro de quadra.

“Estou muito ansioso para chegar à temporada e conhecer minha nova casa. Não vejo a hora de jogar junto com a torcida maravilhosa de São José! Com muito trabalho acredito que nosso time alcançará ótimos resultados! Vamos Viapol Vôlei São José!”, disse o atleta.

Mais um

O ponteiro se apresentará a equipe joseense no próximo mês para o início da preparação para temporada, onde o Viapol Vôlei São José irá disputar o Campeonato Paulista em agosto e na sequência a Superliga 2024/25.

Antes dele, foram confirmadas as renovações dos contratos do líbero Rogerinho, do central Matheus Pinta, o oposto Mario Quesada, o levantador Gustavo Cardoso o central João Victtor Cornelsen e líbero Vinícius Chub. Como novidade, o levantador argentino Nicólas Uriarte, ex-Cruzeiro.

flor

Despedida

Aos torcedores do Minas Tênis Clube, Marcus Coelho deixou uma mensagem de despedida nas redes sociais:

“Chegou o momento de me despedir deste clube que foi minha segunda casa por tantos anos. Esta decisão não foi fácil, mas sinto que é a hora de seguir novos caminhos e abraçar novos desafios. “Enquanto sigo para novos desafios, levo comigo as lições, as experiências e, acima de tudo, as amizades que construímos juntos. Vocês se tornaram minha família, e as memórias que criamos juntos serão para sempre guardadas com carinho. Embora esteja me despedindo como jogador do clube, levo comigo todo o aprendizado e as amizades que construí. Espero que nossos caminhos se cruzem novamente e que eu possa continuar a torcer pelo sucesso de todos vocês. Obrigado por tudo.”

Na foto (de Hedgard Moraes/MTC), Marcus Coelho em partida pelo Minas Tênis Clube.

Comentário

comentário