Vôlei joseense encara desafio contra um dos favoritos

Na segunda partida pelo Campeonato Paulista Masculino de Vôlei, o Viapol Vôlei São José vai à Bauru para encarar o desafio de buscar a primeira vitória e sobre um dos candidatos ao título. A partida não tem transmissão programa.

Confira no material enviado por Victor Barreto, da assessoria de Imprensa do time.

Neste sábado, 31, o Viapol Vôlei São José volta à quadra para mais um compromisso pelo Campeonato Paulista. Os Gigantes do Vale enfrentam o Sesi Vôlei, fora de casa, às 16h, no ginásio Paulo Skaf em Bauru.

Após uma estreia difícil na competição, onde foi superado pelo Esporte Clube Praia por 3 sets a 2, o Viapol Vôlei São José busca a sua primeira vitória na temporada. O resultado na primeira rodada mostrou a entrega que o técnico Reinaldo Bacilieri espera da equipe dentro de quadra, e ele conta com os jogos desta primeira fase para a evolução do time.

“A postura dentro de quadra conta muito, e neste primeiro jogo, que infelizmente não vencemos, fomos um time que brigou o tempo inteiro, e acabamos sentindo um pouco da parte física, normal de início de temporada”, disse o técnico.

Por outro lado, o Sesi vem de um início de campeonato sólido. A equipe, dirigida pelo técnico Anderson Rodrigues, venceu as duas partidas disputadas até aqui, diante do Climed Atibaia e do Vôlei Renata.

O desafio

Reinaldo Bacilieri comentou sobre o jogo: “Dificuldade de enfrentar o atual campeão da Superliga, que manteve os destaques da última temporada. Do nosso lado estamos focados na continuidade de crescimento da nossa equipe, evoluindo jogo após jogo. Temos consciência de que se fizermos um bom jogo o resultado positivo passa a ser natural, mas sabemos da qualidade do adversário e vamos trabalhar de uma forma inteligente e, ao mesmo tempo, com o máximo de intensidade”.

Na estreia contra o Praia Grande, no ginásio do Teatrão, o São José entrou com: Nicolas Uriarte (levantador), Matheus Pinta (central), Marcus Coelho (ponteiro), Luan Weber (oposto), Juninho (central), Wilson (ponteiro) e Rogerinho (líbero). O ponteiro Yago foi desfalque, vetado por contusão.

Na foto (de Léo Lenzi/Agência NTZ), Wilson, Luan, Juninho, Pinta e Uriarte comemorando vitória em set da estreia contra o Praia Grande.

Comentário

comentário