Vôlei joseense encara desafio da primeira vitória

A primeira vitória na nova temporada, de três partidas já disputadas, é o desafio que o Farma Conde Vôlei São José encara nesta sexta-feira. Na arena, recebe o Vôlei Renata Campinas pelo Campeonato Paulista.

Confira no material enviado por Victor Barreto, da NTZ Comunicação e Marketing, assessoria de Imprensa do time.

Nesta sexta-feira, 8, o Farma Conde Vôlei São José enfrenta o Vôlei Renata pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Os Ingressos para o jogo que será às 20h na Farma Conde Arena estão disponíveis no aplicativo Sócio Arena.

Os confrontos entre os Gigantes do Vale e a equipe campineira marcaram a última temporada, ao todo foram três duelos em fases eliminatórias no Paulista, Copa Brasil e Superliga, com os joseenses se classificando em duas competições.

Três atletas que integram o elenco do Farma Conde Vôlei estavam no Vôlei Renata, são eles: o central Lucas Barreto, o ponteiro João Franck e o oposto Felipe Roque. O ponteiro aposta na “lei do ex” para sair com a vitória.

“Será bem diferente encontrar o Campinas. A expectativa para o confronto está lá em cima e tomara que a ‘lei do ex’ aconteça. Tenho um carinho pelo clube e pela cidade, mas dentro da quadra faremos de tudo para vencê-los”, disse João Franck.

“Esse será um confronto importante para nos reestruturarmos no Campeonato Paulista e buscarmos a primeira vitória”, completou o ponteiro.

Ingressos

Os ingressos para a partida desta sexta-feira estão disponíveis no aplicativo do Sócio Arena, com o valor de R$ 2,00, este valor corresponde a uma taxa de serviço para emissão das entradas, devido ao novo sistema implantado na Farma Conde Arena visando proporcionar maior segurança e comodidade aos torcedores durante os jogos da temporada.

A partida contra o Vôlei Renata contará com a transmissão ao vivo no canal oficial da equipe do Farma Conde Vôlei no Youtube.

A disputa

A atual primeira fase do Campeonato Paulista tem os sete times se enfrentando em turno único de seis rodadas. O primeiro colocado avançará direto às semifinais e os seis restantes formarão três confrontos que valerão as vagas restantes.

No momento, o São José é o sétimo colocado com três jogos e nenhuma vitória. O Campinas está na terceira posição da seguinte classificação.

No sábado passado, recebendo o Sesi, o São José venceu nos dois primeiros sets, mas acabou levando uma virada de 3 a 2. O técnico Carlos Schwanke armou a formação inicial com: Matheus Brasília, Douglas Souza, Felipe Roque, Geovane Kuhnen, Lucas Barreto, João Franck e o líbero Rogerinho.

Na foto (da Agência NTZ), joseenses comemorando ponto contra o Sesi.

Comentário

comentário