Vôlei joseense encara um concorrente tradicional

No terceiro jogo pelo Campeonato Paulista Adulto Masculino, o Farma Conde Vôlei/São José visita o SESI São Paulo nesta sexta-feira, às 18h, na Vila Leopoldina.

Confira no material enviado por Rodrigo Correia, da NTZ Comunicação e Marketing, assessoria de Imprensa do time.

O duelo marca o confronto direto entre duas das principais equipes da competição estadual. O Farma Conde Vôlei vem de duas vitórias, sendo a última, de virada, diante o Iacanga, por 3 sets a 1 (parciais de 23×25, 25×14, 25×18 e 26×24), em partida que marcou a estreia da equipe como mandante em São José dos Campos, sediando os jogos no COCTA. O técnico, Peu comentou sobre o resultado:

“Sabemos que os nossos adversários vêm com uma motivação extra, então temos que ter concentração máxima. Tivemos um pouco de dificuldade para se ajustar no primeiro set, tínhamos um jovem do Sub21 (O central Jhow), e levou um pouco de tempo para entrosar, mas depois as nossas jogadas fluíram e conseguimos uma vitória importante” aponta o treinador.

Valendo posição

O Farma Conde Vôlei possui seis pontos na terceira colocação do campeonato, enquanto o SESI tem a mesma pontuação no quarto lugar, entretanto, os paulistanos possuem um jogo a mais, já que na última sexta-feira, foram superados pelo Vedacit/Guarulhos por 3 sets a 0, ainda assim, Peu reconhece a força do adversário:

“O SESI nesta temporada vem muito mais forte, contratou jogadores mais experientes, como o Eder, campeão olímpico, além do Murilo que voltou a atacar e ajuda demais no bloqueio, ataque e recepção. Com certeza, vai ser um jogo muito difícil, mas acho que nesse momento é o que a gente precisa, para entendermos as dificuldades do jogo e subir o nosso nível de concentração para poder jogar de igual para igual com um grande adversário. Temos que fazer uma boa partida porque é um jogo decisivo, pois quem ganhar esse jogo fica melhor para se classificar para a semifinal” afirma o treinador Peu.

O levantador e capitão do Farma Conde Vôlei São José, Marlon compartilha do sentimento do comandante joseense e ressalta a importância do próximo confronto assim como da dificuldade do Estadual:

“Temos que pensar jogo a jogo, a cada vitória, a gente constrói mais confiança e moral. A próxima partida sempre é a mais importante, encaramos todo jogo como confronto direto no Campeonato Paulista já que é turno único, cada partida vale dez vezes mais” complementa o levantador.

Elenco, comissão técnica e estrutura

O Farma Conde Vôlei começou o campeonato com os seguintes jogadores: Renan Buiatti, Gabriel Armanelli (opostos), Marlon Yared, Matheus Winck (levantadores), Thales Falcão, Johan Marengoni (centrais), Willian Gabriel, Tiago Mão, João Noleto, Thierry (ponteiros), Felipinho e Juninho (líberos).

Na comissão técnica: Pedro Uehara, o Peu (técnico), Victor Despindola (auxiliar técnico), André Tondato (preparador físico), João Carlos Pereira (preparador físico), Felipe Laurentino (analista de desempenho), Miguel Ambrósio Neto (fisioterapeuta) e Ricardo Navajas (coordenador técnico).

Na foto (de Farma Conde Vôlei São José/Divulgação), o técnico Peu orientando os jogadores durante partida.

Comentário

comentário