Vôlei joseense espera a torcida em decisão de título

O vôlei masculino de São José dos Campos, que nesta quarta-feira tem o time principal visitando o Campinas pela Superliga, às 18h30, na quinta-feira poderá comemorar um título histórico. A equipe sub-21 recebe o Sesi-SP no Teatrão e conta com a torcida para tentar sair de quadra como campeão paulista e invicto.

Confira no material enviado por Rodrigo Correia, da NTZ Comunicação e Marketing, assessoria de Imprensa da equipe.

Nesta quinta-feira (9), às 19h, a Equipe Sub21 Masculina do São José Vôlei recebe no Ginásio do Novo Teatrão, o SESI pela grande decisão do Campeonato Paulista da Categoria. No primeiro confronto, a equipe joseense venceu os paulistanos por 3 sets a 0 com parciais de 25×23, 25×23 e 25×21.

O central do São José Vôlei, Jhonatan Santos, destaca que apesar do placar, a primeira partida foi muito equilibrada e acredita que o SESI deve dificultar ainda mais no próximo jogo:

“O primeiro jogo foi bem disputado, apesar de ter sido 3 a 0, as parciais foram bem apertadas e a partida foi decidida nos detalhes. Acredito que nesse segundo jogo, temos que ter uma atuação cirúrgica, cometer o mínimo de erros para manter o mais alto nível, sem deixar eles se sentirem à vontade na partida” aponta o atleta.

Invicto

O São José Vôlei faz uma campanha histórica já que está invicto na competição com 21 vitórias em 21 jogos. O central Jhonatan que foi campeão paulista Sub19 pelo São José Vôlei, em 2020, reconhece a importância de conquistar mais um título para a cidade:

“A gente acredita no potencial de cada atleta do nosso elenco. Temos a vantagem de precisar vencer três sets, então vamos em busca disso, para conquistarmos, quem sabe de forma invicta, esse título inédito para São José, assim como a gente foi campeão paulista Sub19 pela primeira vez, no ano passado” comenta o central.

Além de atuar pelo São José Vôlei Sub21, Jhonatan já faz parte do plantel da equipe adulta que representa São José dos Campos na Superliga de Vôlei, muitos atletas do elenco sub21 já treinam com o time principal e devem ingressar oficialmente ao elenco após o fim do Estadual Juvenil.

Com torcida

A partida no Novo Teatrão será com os portões abertos ao público que deve seguir todos os protocolos de saúde: apresentação do comprovante de vacinação covid-19 ou teste PCR negativo, o uso obrigatório de máscara em todo momento dentro do Ginásio. Além de ser proibido a entrada portando bandeiras, instrumentos sonoros, bebida alcoólica e animais de estimação. A portaria abre às 18 horas sendo que o acesso do público será pela Rua Dr. Ricardo Edwards, 95, Vila Industrial.

A final do Campeonato Paulista Masculino Sub21 será decidida em uma melhor de dois jogos tendo a possibilidade de golden set para desempate.

A equipe

O elenco joseense tem os seguintes jogadores: João Lucas Fonseca, João Nicolas (opostos), Gustavo Cardoso, Gabriel Bieler, Leonardo Gonçalves (levantadores), Jhonatan Santos, Leandro Campos, Pablo Henrique, Henrique Guedes (centrais), Kayque Souza, Ian Rufino, Gabriel Scheffer, Lucas Batista (ponteiros), Luiz Ricardo Silva e Matheus de Paulo Oliveira (líberos).

A comissão técnica conta com: Marcus Lopes, o Didi (técnico), Washington Araújo (assistente técnico), Cristiano Almeida (preparador físico) e Marcos Falchetti (coordenador técnico).

Na foto (de Juliana Kageyama), bloqueio joseense na vitória do jogo de ida em São Paulo.

Comentário

comentário