Vôlei joseense joga em casa após estreia com vitória
O Farma Conde Vôlei São José disputa nesta sexta-feira a sua primeira partida em casa pela Superliga Masculina. Depois de estrear com uma expressiva vitória como visitante do Campinas, recebe o Brasília que começou o campeonato com derrota.
Confira no material enviado por Pedro Corat, da NTZ Comunicação e Marketing, assessoria de Imprensa do time.
O Farma Conde Vôlei São José recebe o Brasília Vôlei na Farma Conde Arena nesta sexta-feira (28), em busca da segunda vitória na Superliga 2022/23. A partida terá início às 20h e marca o reencontro com a torcida desde o encerramento do Campeonato Paulista.
Após a grande exibição na estreia, com direito a virada sobre o atual campeão paulista, os Gigantes do Vale querem triunfar novamente para embalar na competição e se manterem entre os primeiros colocados. O ponteiro Rodrigo Leandro pondera as dificuldades da Superliga:
“Não tem nenhum jogo fácil. Com certeza vai ser outra batalha contra o Brasília. Esperamos contar com a torcida para lotar a Arena, e que a gente possa sair com mais uma vitória”.
Já o oposto cubano Michael Sanchez, escolhido o melhor em quadra na estreia, quando anotou 30 pontos, promete dedicação e empenho do elenco: “na sexta-feira queremos deixar a torcida bem alegre e continuar fazendo um bom trabalho até o final do campeonato”.
No campeonato
Com o resultado do primeiro jogo, o Farma Conde Vôlei somou dois pontos, pois a decisão foi em cinco sets. A equipe está na sexta colocação, dentro da zona de classificação para as quartas-de-final (avançam oito). O time da capital federal, por sua vez, ocupa o décimo primeiro lugar, após estreia com derrota por 3 X 0 para o Itambé Minas (21×25, 22×25 e 16×25).
Na partida em Campinas, o técnico Carlos Schwanke armou a formação inicial do São José com: Matheus Brasília, Michel Saraiva, Robert Thät, Douglas Souza, Johan, Michael Sanchez e o líbero Rogerinho. Começaram no banco: Canuto, Cotrim, Rodrigo, Bieler, Jardel e Geferson.
Na foto (de Mariana Luz/Agência NTZ), o técnico Carlos Schanke orientando os jogadores joseenses em um treino.