Vôlei joseense joga fechando fase no Paulista

A terceira vitória consecutiva, que equilibraria o aproveitamento do time no Campeonato Paulista, é o objetivo do Farma Conde Vôlei São José nesta sexta-feira. Uma visita ao Atibaia fecha a participação joseense na fase inicial da competição.

Confira no material enviado por Victor Barreto, da NTZ Comunicação e Marketing, assessoria de Imprensa do time.

Nesta sexta-feira, 22, o Farma Conde Vôlei São José realiza a sua última partida na fase classificatória do Campeonato Paulista. Em busca da terceira vitória, os Gigantes do Vale enfrentam o Climed Atibaia, fora de casa, às 19h30, no Ginásio Elefantão.

Os joseenses chegam para o confronto embalado, após conquistar duas vitórias seguidas no estadual, derrotando o Vôlei Renata na Farma Conde Arena, por 3 sets a 1, e o Super Vôlei Santo André na última sexta-feira atuando fora de casa, por 3 sets 0. O bom momento reflete a evolução que o técnico Carlos Schwanke vem pedindo aos atletas neste início de temporada.

“Temos um elenco novo, apenas três atletas ficaram da última temporada. Até a equipe se ajustar e conseguir o entrosamento ideal leva algumas semanas. A evolução já começa a ser visível, mas temos pontos a evoluir e vamos em busca desses ajustes”, avaliou o técnico.

Atualmente o Farma Conde Vôlei ocupa a quarta colocação do Campeonato Paulista com oito pontos. Uma vitória diante do Atibaia nesta sexta-feira, pode garantir o time entre os líderes, o que permite aos joseenses decidir a primeira fase dos playoffs com o apoio da torcida.

“Jogar ao lado da nossa torcida é sempre importante, ainda mais jogos decisivos, eles apoiam e fazem a diferença. Sabemos que esse será um diferencial, pois não iniciamos bem a competição e por conta disso podemos enfrentar uma grande, então temos que estar preparados”, completou Carlos Schwanke.

A disputa

A atual primeira fase do Campeonato Paulista tem os sete times se enfrentando em turno único de seis rodadas. O primeiro colocado avançará direto às semifinais e os seis restantes formarão três confrontos (2º colocado x 7º, 3º x 6º e 4º x 5º) que valerão as vagas restantes.

Confira o quadro de classificação da Federação Paulista de Volleyball:

O time

Na partida mais recente, quando visitou o Santo André no dia 15 e venceu por 3 sets a 0 (15×25 / 21×25 / 19×25 ). o São José teve o técnico Carlos Schwanke armando o São José com a seguinte formação inicial: Matheus Brasília, João Franck, Mário Quesada, Ademar, Matheus Pinta, Geovane e o líbero Rogerinho.

Na foto (da Agência NTZ), João Franck saltando entre Matheus Brasília e Geovane para atacar o Sesi na Farma Conde Arena.

Comentário

comentário