Vôlei joseense reencontra a torcida neste domingo

O Farma Conde Vôlei São José reencontra a torcida neste domingo, às 18h30, recebendo Suzano na Farma Conde Arena. O time joseense vem de vitória em Minas Gerais e disputa a liderança da Superliga com o Sada Cruzeiro.

Em seis partidas disputadas pelo principal campeonato brasileiro de vôlei masculino, o São José tem cinco vitórias de três pontos (3 a 0 e 3 a 1) e uma de dois pontos (3 a 2, na estreia, em casa, contra o América Montes Claros). Consequentemente, ganhou 17 pontos dos 18 disputados.

O Sada Cruzeiro teve vitórias de três pontos nas suas cinco primeiras partidas, totalizando 15. Saiu para jogar o Mundial de Clubes e a volta será neste sábado, às 21h30, recebendo o Campinas. O Minas, que chegou às finais do Mundial de Clubes e foi vice-campeão, tem 12 pontos em cinco partidas, com quatro vitórias e uma derrota.

Preparação

Ainda sobre o São José, confira o material enviado por Victor Barreto, da NTZ Comunicação e Marketing, assessoria de Imprensa do time.

O Farma Conde Vôlei São José entra em quadra neste domingo (17), às 18h30, para enfrentar o Suzano Vôlei, na Farma Conde Arena, em duelo válido pela sétima rodada da Superliga Bet7k 2023/24. Os ingressos para o confronto estão disponíveis no aplicativo do Sócio Arena.

Na liderança da competição, com 17 pontos, os Gigantes do Vale venceram as seis partidas que disputaram até aqui, sendo ao lado do Sada Cruzeiro os únicos invictos da Superliga.

Vindo de ótima fase, a equipe já emplacou a sua maior sequência de vitórias na história, com sete vitórias seguidas, incluindo o título da Supercopa. Se considerada somente a Superliga, a campanha iguala ao período entre 2 de dezembro (2022) a 15 de janeiro (2023), onde emplacou seis jogos de invencibilidade.

O técnico Carlos Schwanke sabe que esses resultados são reflexo de uma evolução apresentada diariamente nos treinos, mas que o time precisa estar atento, pois a Superliga é uma competição equilibrada:

“Tenho que dar parabéns para o time que faz um começo de Superliga ótimo. Temos atletas se destacando nas estatísticas, muito por méritos deles nos treinamentos. Isso faz parte da evolução da equipe que entendeu que essa será e está sendo uma das Superligas mais difíceis”, disse Schwanke.

Adversário e ingressos

Rival desse sábado, o Suzano se encontra na oitava colocação, com oito pontos. Os visitantes chegam para o jogo após uma vitória importante, por 3 sets a 0 sobre o Azulim/Gabarito/Monte Carmelo, atuando em Minas Gerais.

“Estudamos muito o Suzano para saber como bloquear os pontos forte e impor uma tática que ajude o nosso estilo de jogo. Enfrentamos eles no estadual em outro momento, e sabemos da qualidade deles”, analisou o técnico joseense.

Os ingressos para a partida estão disponíveis no aplicativo Sócio Arena, a taxa de serviço é no valor de R$ 2,00, além disso o time arrecadará 1kg de alimento não perecível em prol do Fundo Social de São José dos Campos. Aos torcedores que não conseguirem comparecer a Arena, poderão acompanhar a transmissão ao vivo do canal Sportv 2.

O time

Na segunda-feira passada, em Minas Gerais, o São José visitou o Araguari e venceu de virada, por 3 a 1. A equipe do técnico Carlos Schwanke entrou com: Matheus Brasília, Geovane, Douglas Souza, Ademar, Lucas Barreto, Felipe Roque e o líbero Rogerinho. Começaram no banco: Brayan, Gustavo Cardoso, João Franck, Luís Henrique Manaus e Quesada.

Na foto (de Victor Barreto/Agência NTZ), o joseense atacando na vitória em casa sobre o Campinas.

Comentário

comentário