Vôlei joseense terá retomada de jogos em Suzano

Depois de uma pausa para o Carnaval, a Superliga Masculina voltou e o Farma Conde Vôlei São José terá a sua retomada de jogos visitando um concorrente direto. O time joseense embalou na competição e agora quer alcançar uma das quatro primeiras posições que valerão vantagem da tabela do playoff do afunilamento do campeonato.

Confira no material enviado por Victor Barreto, da Agência NTZ Comunicação e Marketing, assessoria de Imprensa do time.

Na próxima segunda-feira, 27, o Farma Conde Vôlei São José vai até a grande São Paulo para enfrentar o Suzano Vôlei. O time joga às 19h na Arena Suzano com o objetivo de voltar a ficar entre os quatro primeiros da Superliga Masculina 2022/23.

Os Gigantes do Vale vêm de vitória na competição, 3×0, diante do Araguari Vôlei, jogando na Farma Conde Arena. Atualmente a equipe se encontra na quinta colocação, dentro da zona de classificação para as quartas de final, e vai em busca de obter a vantagem de decidir em casa.

O Suzano Vôlei, adversário desta segunda, busca se firmar no grupo de classificação à próxima fase. Na sétima posição, com 28 pontos, caso conquistem os três pontos podem se igualar aos joseenses na tabela.

Confronto direto

Para Carlos Schwanke, treinador do Farma Conde Vôlei São José, o adversário irá dificultar o confronto, pois tem as mesmas ambições na Superliga:

“Jogo bastante complicado fora de casa. O adversário com as mesmas ambições que a gente na Superliga e precisam ganhar. Por isso temos que ser muito pacientes e assertivos nos momentos decisivos.”

Esta será a última partida dos joseenses antes da viagem para Jaraguá do Sul (SC), onde enfrentarão o Itambé Minas na semifinal da Copa Brasil de Vôlei, dia 4 de março, às 21h.

Times

Na partida mais recente, no dia 16 e com 3 a 0 em casa sobre o mineiro Araguari, o técnico Carlos Shanke armou a formação inicial do São José com: Brasília, Michel, Douglas Souza, Canuto, Johan, Sanchez e o líbero Rogerinho. Começaram no banco: Carlinhos, Cotrim, Yan, Rodrigo, Bieler, Cornelsen e Ruivo.

O Suzano, em seu jogo mais recente, foi visitar o Minas no dia 18 e perdeu, por 3 a 1. O técnico Marcos Miranda escalou o time com: Gustavo, Biella, Celestino, Daniel, Judson, Jonadabe e o líbero Diego. Começaram no banco: Angellus, Hiago, Luisinho, Alberto, Riad, Ralwan e o líbero Taichi.

Na foto (de Mariana Luz/Agência NTZ), os joseenses Rogerinho, Brasília, Johan, Douglas Souza, Canuto e Sanchez comemorando ponto na vitória sobre o Araguari.

Comentário

comentário