Vôlei joseense vence Araguari diante da torcida

O Farma Conde Vôlei São José jogou em casa na noite desta quinta-feira e venceu o duelo diante do Araguari Vôlei por 3×0 (26×24 / 25×22 / 25×21), a partida era válida pela sétima rodada do returno da Superliga 1XBET.

Confira no material enviado por Victor Barreto, da NTZ Comunicação e Marketing, assessoria de Imprensa do time.

O técnico Carlos Schwanke iniciou a partida com os seguintes atletas: Michael Sanchez, Matheus Brasília, Michel Saraiva, Johan Marengoni, Douglas Souza, Bruno Canuto e o líbero Rogerinho.

O primeiro set começou com os Gigantes do Vale se impondo, empurrados pela torcida presente na Farma Conde Arena, e nos ataques da dupla Michel e Douglas, o time chegou a abrir quatro pontos de vantagem. Os visitantes até esboçaram uma reação, mas não o suficiente, final da parcial 26 x 24.

Equilíbrio foi a palavra do segundo set. As equipes se mantiveram com alternância de vantagem quase o período inteiro. Na reta final o time joseense começou a se distanciar, e após um ataque do Michael Sanchez, os Gigantes do Vale fecharam o período em 25×22.

Fechando

A terceira e última parcial foi dominada pelo Farma Conde Vôlei São José. Logo de cara os joseenses abriram cinco pontos de vantagem, com os ataques de Douglas, Michel e Sanchez. Apesar de alguns sustos durante o set, os Gigantes do Vale mantiveram a frente no placar, e no ataque do Douglas, garantiram a vitória, 25 x 21.

Um dos destaques do jogo, o líbero Rogerinho ganhou o troféu Viva Vôlei. O Farma Conde Vôlei volta às quadras somente no dia 4 de março, contra o Itambé Minas, pela Copa do Brasil, em Jaraguá do Sul.

Times

O São José, do técnico Carlos Shanke, entrou com: Brasília, Michel, Douglas Souza, Canuto, Johan, Sanchez e o líbero Rogerinho. Começaram no banco: Carlinhos, Cotrim, Yan, Rodrigo, Bieler, Cornelsen e Ruivo.

O Araguari, do técnico Luís Carlos Kadylac, entrou com: Bruno Alves, Álvaro, Maicon, Bruno Temponi, Pietro Santos, Alejandro e o líbero Pedro Tomasi. Começaram no banco: Pedrinho, Matias, Guilherme Araújo, Rafael e Max Lima.

A dupla de arbitragem: Gustavo Rodolfo Costa e André Luiz da Silva Costa.

Na foto (Mariana Luz/Agência NTZ), os joseenses Sanchez e Johan armando bloqueio duplo em ataque do Araguari.

Comentário

comentário