Vôlei masculino sub-21 do Pinda vence o Sada Cruzeiro

O time sub-21 de vôlei masculino de Pindamonhangaba está em Campinas para uma importante competição nacional e voltou a vencer em seu segundo jogo. A vitória desta quarta-feira foi sobre o estruturada Sada Cruzeiro.

Confira no material enviado por Marcelo Eduardo Braga, da MBraga Comunicação, assessoria de Imprensa do time.

Em um confronto bastante disputado, o Semelp/ Instituto Transforma marcou sua segunda vitória na primeira fase do Campeonato Brasileiro Interclubes Sub 21 masculino. O representante de Pindamonhangaba manteve os 100% de aproveitamento ao bater o Sada Cruzeiro–MG por 2 sets a 1, com parciais de 25/17, 21/25 e 25/21, em partida realizada na tarde desta quarta-feira (29), no Ginásio do Taquaral, em Campinas.

O time, que na terça-feira fez 3 a 0 no Fluminense, fechará sua participação na fase classificatória nesta quinta-feira, dia 30, diante da Tuna Luso (PA), a partir das 12h30, mais uma vez na quadra do Taquaral. A competição prossegue até domingo, reunindo 24 equipes de todo o país. Em caso de nova vitória, a equipe paulista passará para a próxima fase com a primeira colocação do grupo.

Vôlei Mania

A equipe Semelp/Instituto Transforma faz parte do Eixo Esportivo do Projeto Vôlei Mania, cujo objetivo é atender crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, proporcionando valores de cidadania. Com a equipe de base, o objetivo é contribuir para a renovação do voleibol brasileiro, com o surgimento de novos atletas para as equipes de alto rendimento, além de servir de exemplo para os jovens beneficiados pelo projeto social.

O projeto esportivo busca a renovação do voleibol brasileiro. A equipe, agora com sede em Pindamonhangaba, possui dezenas de parceiros e, nas temporadas 2022 e 2023, conquistou o vice-campeonato Paulista Masculino Sub-21. A equipe de base colabora diretamente com o fortalecimento e com a representatividade do esporte no Vale do Paraíba, revelando atletas para os times de alto rendimento, bem como servindo de exemplo para as crianças assistidas pelo projeto social.

Na foto (de Divulgação), jogadores do Pinda esperando um saque preparado pelo Sada Cruzeiro.

Comentário

comentário