Vôlei São José joga mal e perde em Goiânia

O Vôlei São José fez uma partida ruim na noite desta segunda-feira e perdeu como visitante do Goiás, por 3 a 0, com parciais de 25/13, 25/16 e 25/19. Com nove pontos em nove partidas, o time joseense ficou próximo da zona de rebaixamento porque Goiás e Guarulhos estão com oito pontos em oito partidas, na frente do goiano Neurologia Ativa, último colocado, com dois pontos em seis jogos.

No domingo, às 18h, o São José receberá o catarinense Blumenau na Farma Conde Arena e terá que aproveitar o confronto contra um concorrente que também soma nove pontos, mas tendo realizados apenas seis partidas.

Sobre o jogo em Goiânia, confira o material enviado por Léo Lenzi, da NTZ Comunicação e Marketing, assessoria de Imprensa do time.

O Viapol Vôlei São José sofreu revés diante do Saneago Goiás, fora de casa, na noite desta segunda-feira, por 3 sets a 0 (parciais de 25×23 / 25×16 / 25×19), pela Superliga masculina.

Apesar do resultado adverso, o time joseense permanece momentaneamente na sétima colocação, com nove pontos. O clube goiano se mantém em décimo primeiro, com oito pontos.

O time de São José dos Campos volta à quadra no próximo domingo (8), quando recebe o Apan Roll On Blumenau às 18h, no ginásio do Teatrão. Os ingressos estarão disponíveis a partir desta terça-feira (3) pelo site: https://ingressodevantagens.com.br/ticket/buy/3e53be30-acb8-11ef-8117-19f39d8dd273 .

O jogo

A equipe do Viapol Vôlei São José foi à quadra escalada por Reinaldo Bacilieri com: Rogerinho, Uriarte, Yago Dutra, Pinta, Wilson, Juninho e Luan Weber.

O time goiano começou com tudo a partida, abrindo vantagem logo no início (7×2). Os joseenses reagiram e, após bloqueio de Pinta e ace de Uriarte, reduziu a diferença para apenas um ponto (9×8). O empate aconteceu mais adiante após ataque de Wilson (11×11), mas a equipe da casa se manteve sempre em vantagem, não permitindo ser ultrapassada no placar (18×15).

O Viapol Vôlei São José ainda chegou a igualar o marcador mais uma vez em bloqueio de João Vitor (20×20), todavia os goianos conseguiram voltar à liderança e, com margem pequena, venceu o primeiro set por 25 a 23.

Novamente o Goiás entrou melhor na segunda parcial e abriu larga vantagem (12×6). Entretanto, dessa vez os joseenses não conseguiram se recuperar e passaram a cometer muitos erros em suas ações. Dessa forma, a equipe da casa chegou a ampliar a diferença para dez pontos (22×12) em determinado momento e fechou o período por 25 a 16.

O Viapol Vôlei São José voltou com outra postura para o terceiro set e ficou na liderança no início (2×3), mas não demorou para os donos da casa passarem à frente (6×5). A parcial seguiu equilibrada (9×8), com disputas longas a cada posse, porém o time de Goiânia voltou a abrir margem maior no placar (15×11), forçando Reinaldo Bacilieri a pedir tempo. Todavia, a equipe mandante não baixou o ritmo, manteve a vantagem confortável (20×14), e fechou o período em 25 a 19, sacramentando o resultado positivo na partida.

Os times

O São José, do técnico Reinaldo Bacilieri, entrou com: Uriarte, Juninho, Wilson, Yago Dutra, Matheus Pinta, Luan Weber e o líbero Rogerinho. Começaram no banco: Bruno Castro, Gustavo Cardoso, Chub, João Vitor, Cornelsen, Thiago Generoso, Carlos Henrique, Henrique Vinícius e Bernardo.

O Goiás, do técnico Hítalo Machado, entrou com: Everaldo, Batagim, Petrus, Sanchez, Rodrigo Leandro, Rômulo e o líbero Matheus. Começaram no banco: Gabriel, Paulo Victor, Bruno Henrique, Bruno, Lucas, Guilherme e João.

Na foto (Divulgação), o oposto joseense Luan Weber atacando e marcando ponto.

Comentário

comentário